Veja outros textos inspiradores!

I Crônicas, 1CR, 2:48, De Maaca, sua concubina, Calebe gerou Seber e Tiraná.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

E eu entendo. Eu entendo por que as pessoas dão as mãos: Eu sempre pensei que era sobre possessividade, dizendo''Este é meu''. Mas trata-se de manter contato. Trata-se de falar sem palavras. É sobre eu quero você comigo e não vá.

Por Cassandra Clare

Quantas vezes nos passaram a mensagem de que nossas vozes não valiam a pena ser ouvidas, seja quando somos ignoradas numa reunião, ou criticadas nas redes sociais, ou reduzidas a um conjunto de partes corporais?

Por Gisele Bündchen

Há imensas pessoas que confundem a imaginação com a memória.

Por Josh Billings

I Samuel, 1SM, 27:10, Quando Aquis perguntava: ´Quem foi que você atacou hoje?`, Davi respondia: ´Ataquei o Sul de Judá, o Sul dos jerameelitas, e o Sul dos queneus.`

Por I Samuel, Antigo Testamento

O mal e o sofrimento Se eu conversasse com Deus Iria lhe perguntar: Por que é que sofremos tanto Quando viemos pra cá? Que dívida é essa Que a gente tem que morrer pra pagar? Perguntaria também Como é que ele é feito Que não dorme, que não come E assim vive satisfeito. Por que foi que ele não fez A gente do mesmo jeito? Por que existem uns felizes E outros que sofrem tanto? Nascemos do mesmo jeito, Moramos no mesmo canto. Quem foi temperar o choro E acabou salgando o pranto?

Por Leandro Gomes de Barros

Algumas coisas eram demais para se pedir, mesmo para um melhor amigo.

Por Dezesseis Luas

Levítico, LV, 20:26, Sejam santos para mim, porque eu, o Senhor, sou santo e os separei dos outros povos, para que sejam meus.

Por Levítico, Antigo Testamento

Isaías, IS, 31:1, Ai dos que descem ao Egito em busca de socorro e se estribam em cavalos! Eles confiam em carros de guerra, porque são muitos, e em cavaleiros, porque são fortes, mas não olham para o Santo de Israel, nem buscam o Senhor.

Por Isaías, Antigo Testamento

A vida é uma coisa tão estranha, ela pensou, depois de parar de rir. Mesmo depois de certas coisas acontecerem com elas, por mais terrível que seja a experiência, as pessoas continuam comendo e bebendo, indo ao banheiro e se lavando - vivendo, em outras palavras. E às vezes até riem alto.

Por Han Kang