Veja outros textos inspiradores!
Eu apenas sento aqui, esperando você me ligar e então eu pergunto, se você está realmente ligando tantos pensamentos em minha mente desejando que você poderia estar aqui o tempo todo Porque eu estou perdido sem você e eu duvido que você pode apenas e há algo sobre você Eu simplesmente não posso viver sem você
Por Justin BieberFlerte é um namoro inofensivo, sem consequências, que não acaba nem na pretoria nem na Casa de Detenção.
Por Olavo BilacNeemias, NE, 13:13, Por tesoureiros dos depósitos pus Selemias, o sacerdote, Zadoque, o escrivão, e um levita chamado Pedaías. Como assistente deles pus Hanã, filho de Zacur, filho de Matanias. Estes homens foram achados fiéis e ficaram encarregados de distribuir as porções entre os seus irmãos.
Por Neemias, Antigo TestamentoEntre palavras e promessas sinto falta da época em que a verdade era sincera. Um olhar valia mais que ouro. Quando uma história era real você podia realmente acreditar.
Por Di FerreroFuja, fuja Um dia, não sentiremos mais essa dor Leve tudo embora Sombras suas Porque eles não me deixam ir
Por Amy LeeJeremias, JR, 38:19, O rei Zedequias disse a Jeremias: - Tenho receio dos judeus que passaram para o lado dos caldeus. Pode acontecer que os caldeus me entreguem nas mãos desses judeus, e eles zombem de mim.
Por Jeremias, Antigo TestamentoO amor calcula as horas por meses, e os dias por anos; e cada pequena ausência é uma eternidade.
Por John DrydenSalmos, SL, 60:6, Deus falou na sua santidade: ´Exultarei; dividirei Siquém e medirei o vale de Sucote.
Por Salmos, Antigo TestamentoOs seres humanos tem uma visão distorcida da realidade. No mito, os prisioneiros somos nós que enxergamos e acreditamos apenas em imagens criadas pela cultura, conceitos e informações que recebemos durante a vida. A caverna simboliza o mundo, pois nos apresenta imagens que não representam a realidade. Só é possível conhecer a realidade, quando nos libertamos destas influências culturais e sociais, ou seja, quando saímos da caverna. (O Mito da Caverna)
Por Platão