Veja outros textos inspiradores!

A própria vida é uma prova de corridas, com um início e um fim. É o que aprendemos durante a corrida, e como aplicamos esse conhecimento, que determina se a nossa participação teve algum contributo de valor.

Por Ferdinand Porsche

II Samuel, 2SM, 20:10, Amasa não reparou na espada que estava na mão de Joabe. Assim, este o feriu com ela na barriga e lhe derramou por terra os intestinos. Amasa morreu, sem que fosse preciso dar um segundo golpe. Então Joabe e o seu irmão Abisai perseguiram Seba, filho de Bicri.

Por II Samuel, Antigo Testamento

Mas eu sou só humana E eu sangro quando caio Eu sou só humana E eu me despedaço e eu me quebro Suas palavras na minha cabeça, facas no meu coração Você me constrói e então eu desmorono Porque eu sou só humana

Por Christina Perri

Os sonhos são verdadeiros enquanto duram, e não vivemos nos sonhos?

Por Alfred Tennyson

Lucas, LC, 17:29, <J>mas, no dia em que Ló saiu de Sodoma, choveu do céu fogo e enxofre e destruiu todos.</J>

Por Lucas, Novo Testamento

⁠Muitas palavras têm um laço mais apertado que uma forca.

Por Poeta Pernambucano Fernando Matos

O Sol é a sombra de DEUS

Por Michelangelo

Jeremias, JR, 46:2, A respeito do Egito, contra o exército de Faraó Neco, rei do Egito, exército que estava junto ao rio Eufrates em Carquemis e que foi derrotado por Nabucodonosor, rei da Babilônia, no quarto ano do reinado de Jeoaquim, filho de Josias, rei de Judá:

Por Jeremias, Antigo Testamento

Trilhas e notas para o nosso Amor ...E seguindo nestes trilhos Viajando nas trilhas desdes sons... Qual vai ser a próxima música que vai abalar meu coração? Talvez algum dia tu vens me cantar ou me colocarás numa canção... Em forma disfarçada pra não chamar muita atenção. Inspirada nas praias do meu Rio, Ou nas gotas dos teus rios... Como Flor ou num dia de calor... Com Notas de Sol, lá. Sei lá... Quem sabe tu me notas e perceba o quanto te esperei... E no ritmo de baladas Voltarás para os embalos que embalaram O nosso ninho de amor!

Por Sol Cintilante a Bruxa

⁠Como devemos interpretar o fato de, neste mundo tão moderno, no auge do conhecimento e da sofisticação da medicina, vermos cada vez mais doenças físicas crônicas e transtornos mentais? E como não estamos alarmados com isso?

Por Gabor Maté