Veja outros textos inspiradores!
Salmos, SL, 92:5, Como são grandes, Senhor, as tuas obras! Os teus pensamentos, que profundos!
Por Salmos, Antigo TestamentoI Reis, 1RS, 18:11, E agora você quer que eu vá dizer ao meu senhor, o rei, que Elias está aqui?
Por I Reis, Antigo TestamentoI Samuel, 1SM, 21:15, Será que estou com falta de doidos, para que vocês me trouxessem este para fazer doidices diante de mim? Devo deixar que este entre em minha casa?
Por I Samuel, Antigo TestamentoII Crônicas, 2CR, 28:4, Também sacrificou e queimou incenso nos lugares altos, nas colinas e debaixo de toda árvore frondosa.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoHavia algum desejo humano mais lamentável – ou mais intenso – do que desejar outra chance em alguma coisa?
Por Joe HillEstilo é saber quem é você, saber a mensagem que quer passar e não dar a mínima para o resto.
Por Gore VidalMarcos, MC, 13:27, <J>E então ele enviará os anjos e reunirá os seus escolhidos dos quatro ventos, da extremidade da terra até a extremidade do céu.</J>
Por Marcos, Novo TestamentoQuando tiver dominado os números, você não estará mais lendo números, assim como não lê palavras ao ler livros. Você estará lendo significados.
Por Harold GeneenQuando fazemos tudo para que nos amem... e não conseguimos, resta-nos um último recurso, não fazer mais nada. Por isto digo, quando não obtivermos o amor, o afeto ou a ternura que havíamos solicitado... melhor será desistirmos e procurar mais adiante os sentimentos que nos negaram. Não façamos esforços inúteis, pois o amor nasce ou não espontaneamente, mas nunca por força de imposição. Às vezes é inútil esforçar-se demais... nada se consegue; outras vezes, nada damos e o amor se rende a nossos pés. Os sentimentos são sempre uma surpresa. Nunca foram uma caridade mendigada, uma compaixão ou um favor concedido. Quase sempre amamos a quem nos ama mal, e desprezamos quem melhor nos quer. Assim, repito, quando tivermos feito tudo para conseguir um amor, e falhado, resta-nos um só caminho... o de nada mais fazer.
Por Clarice Lispector