Veja outros textos inspiradores!

Eu achei que nunca fosse superar A dor que é perder alguém e ter de continuar Mas sou bem mais forte do que eu poderia imaginar Pensei mais de um milhão de vezes em parar Em desistir de mim por não acreditar E hoje eu sou o meu melhor motivo pra comemorar

Por Kell Smith

Uma espécie de perda Usamos a dois: estações do ano, livros e uma música. As chaves, as taças de chá, o cesto do pão, lençóis de linho e uma cama. Um enxoval de palavras, de gestos, trazidos, utilizados, gastos. Cumprimos o regulamento de um prédio. Dissemos. Fizemos. E estendemos sempre a mão. Apaixonei-me por Invernos, por um septeto vienense e por Verões. Por mapas, por um ninho de montanha, uma praia e uma cama. Ritualizei datas, declarei promessas irrevogáveis, idolatrei o indefinido e senti devoção perante um nada, (– o jornal dobrado, a cinza fria, o papel com um aponta- mento) sem temores religiosos, pois a igreja era esta cama. De olhar o mar nasceu a minha pintura inesgotável. Da varanda podia saudar os povos, meus vizinhos. Ao fogo da lareira, em segurança, o meu cabelo tinha a sua cor mais intensa. A campainha da porta era o alarme da minha alegria. Não te perdi a ti, perdi o mundo.

Por Ingeborg Bachmann

João, JO, 19:16, Então Pilatos entregou Jesus para ser crucificado, e eles o levaram.

Por João, Novo Testamento

I Reis, 1RS, 20:41, Então ele se apressou e tirou a venda dos olhos, e o rei de Israel reconheceu que era um dos profetas.

Por I Reis, Antigo Testamento

Morte, não te orgulhes, embora alguns te provem Poderosa, temível, pois não és assim. Pobre morte: não poderás matar-me a mim, E os que presumes que derrubaste, não morrem. Se tuas imagens, sono e repouso, nos podem Dar prazer, quem sabe mais nos darás? Enfim, Descansar corpos, liberar almas, é ruim? Por isso, cedo os melhores homens te escolhem. És escrava do fado, de reis, do suicida; Com guerras, veneno, doença hás de conviver; Ópios e mágicas também têm teu poder De fazer dormir. E te inflas envaidecida? Após curto sono, acorda eterno o que jaz, E a morte já não é; morte, tu morrerás.

Por John Donne

Jeremias, JR, 33:5, Quando se der a batalha contra os caldeus, eu as encherei de cadáveres daqueles que serão feridos por minha ira e meu furor. Porque desta cidade escondi o meu rosto, por causa de toda a sua maldade.

Por Jeremias, Antigo Testamento

⁠Você só precisa acreditar no seu próprio destino.

Por Dragon's Dogma 2 (jogo)

⁠Eu não sei o que vai acontecer. O que sei é que, seja lá onde estivermos, você sempre será meu melhor amigo.

Por A Barraca do Beijo 3

Neemias, NE, 2:4, O rei me disse: - O que você me pede agora? Então orei ao Deus dos céus

Por Neemias, Antigo Testamento

Cada ação que você pratica é um voto para o tipo de pessoa que você deseja se tornar.

Por James Clear