Veja outros textos inspiradores!

Marcos, MC, 11:33, Então responderam a Jesus: - Não sabemos. E Jesus, por sua vez, lhes disse: <J> - Então eu também não lhes digo com que autoridade faço estas coisas.</J>

Por Marcos, Novo Testamento

Se sabe o que fazer para atingir um dado sonho, então não é um sonho suficientemente grande.

Por Bob Proctor

⁠Uma boa decisão é baseada no conhecimento e não em números.

Por Platão

Pegue para você o que lhe pertence, e o que lhe pertence é tudo aquilo que sua vida exige. Parece uma moral amoral. Mas o que é verdadeiramente imoral é ter desistido de si mesma.

Por Clarice Lispector

Levítico, LV, 26:37, Cairão uns sobre os outros como diante da espada, sem ninguém os perseguir; vocês não conseguirão se levantar diante dos seus inimigos.

Por Levítico, Antigo Testamento

I Crônicas, 1CR, 25:11, A quarta, para Izri, seus filhos e seus irmãos, doze ao todo.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

O progresso é a injustiça que cada geração comete relativamente à que a antecedeu.

Por Emil Cioran

Levítico, LV, 8:20, Cortou também o carneiro em pedaços; e Moisés queimou a cabeça, os pedaços e a gordura.

Por Levítico, Antigo Testamento

Eu sei de que as crianças precisam. Elas precisam da mãe.

Por Judy: Muito Além do Arco-íris

O vício é a marca de toda história de amor baseada na obsessão. Tudo começa quando o objeto de sua adoração lhe dá uma dose generosa, alucinante da algo que você nunca ousou admitir que queria - um explosivo coquetel emocional, talvez, feito de amor estrondoso e louca excitação. Logo você começa a precisar dessa atenção intensa com a obsessão faminta de qualquer viciado. Quando a droga é retirada, você imediatamente adoece, louco e em crise de abstinência, sem falar no ressentimento [...]. Enquanto isso, o objeto da sua adoração agora sente repulsa por você. Ele olha para você como se você fosse alguém que ele nunca viu antes, muito menos alguém que um dia amou com grande paixão. [...] Você agora chegou ao ponto final da obsessão amorosa - a completa e implacável desvalorização de si mesma.

Por Comer, Rezar, Amar