Veja outros textos inspiradores!

Mamãe, você é uma rainha, e eu estou providenciando o castelo.

Por Emicida

Não há atalhos para o domínio da alma; a verdadeira sabedoria vem da prática constante e da subordinação da vontade aos ritmos cósmicos.

Por Gurdjieff

— Que vamos fazer? A gente não pode contentar com uma parte menor ainda das safras. Estamos na miséria. As crianças tão sempre com fome. Não temos roupas, só farrapos. Se toda a vizinhança também não fosse assim, a gente teria até vergonha de ir à missa. (As Vinhas da Ira)

Por John Steinbeck

Dentro da capoeira de onde irá a matar, o galo canta hinos à liberdade porque lhe deram dois poleiros.

Por Bernardo Soares

Não sei o que tenho mas me sinto bem. Meus ferimentos não doem agora... e não estou nem um pouco preocupado em perder pra você.

Por Bleach

⁠Aprendi a dar mais valor aos bons momentos. Os maus, paciência, fazem parte da vida. Não precisam ser a vida. Porque a vida é amor.

Por Ana Claudia Quintana Arantes

Ela é uma bruxa, o feitiço não acaba Deus me perdoe essa vida macabra Ando vivendo em um abra cadabra Tô fascinado por essa diaba.

Por Diomedes Chinaski

Você tocou meu rosto, meu corpo extremeceu, você sorriu, eu esqueci de toda dor, seus labios me tocaram, eu deixei o sentimento voltar, mas quem disse que ele tinha ido embora? Está doendo, está doendo demais, mas vai passar, tem que passar, afinal até a chuva fria de novembro tem que ir embora!

Por Gabriela Freitas

E a lua como uma aresta da alma sorrindo se acalma vendo o anoitecer... Vem com seus sonhos querendo fazer uma festa no céu acontecer... mel - ((*_*))

Por melanialudwig

“O espírito – isto é, não somente o intelecto, mas também o coração – por ocupar-se continuamente com Deus, está com Ele familiarizado; conhece-O e ama-O. Esse conhecimento e amor fazem parte de seu ser, como o relacionamento de duas pessoas que convivem há longo tempo intimamente familiarizadas. Tais pessoas não precisam mais de informações sobre a outra pessoa para se conhecerem mutuamente e convencerem-se de sua amabilidade. Quase não precisam trocar palavras. Cada nova convivência, no entanto, traz para elas novo despertar e um crescimento mais profundo de alguns traços novos. Mas isto acontece automaticamente, não precisando de maior esforço. Assim também é a convivência de uma alma com Deus, depois de longo exercício na vida espiritual. Ela não precisa mais meditar, para conhecer a Deus e aprender a amá-Lo. O caminho já está atrás dela, pois ela repousa nEle. Assim que ela começa a orar, está em Deus e permanece, pela entrega amorosa, em sua presença. O silêncio da mesma Lhe agrada mais do que muitas palavras”.

Por Edith Stein