Veja outros textos inspiradores!

Ezequiel, EZ, 21:22, Na mão direita estará a adivinhação sobre Jerusalém, para dispor os aríetes, para abrir a boca com ordens de matar, para lançar gritos de guerra, para colocar os aríetes contra os portões, para levantar rampas e torres de ataque.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

I Tessalonicenses, 1TS, 3:10, Oramos noite e dia, com máximo empenho, para que possamos ir vê-los pessoalmente e suprir o que ainda falta à fé que vocês têm.

Por I Tessalonicenses, Novo Testamento

Vou vencer a solidão Ainda que a figueira não floresça E não haja frutos na videira Vou vencer a solidão Ainda que haja pedras no caminho E meus pés estejam cheios de espinhos

Por Gabriela Gomes

⁠O esporte é a maior ferramenta de educação que nós temos.

Por Douglas Viegas (O Poderosíssimo Ninja)

⁠Esse é o mundo real, onde reis sentem medo Deuses não aguentam o peso, vontade se perde em desejo Mas eu sei como o universo funciona, seus motores, seus fios Seus amores, seus filhos, condutores e conduzidos, ok? Eu nunca perco, é tudo troca Eu sempre deixo, o que é meu volta

Por BK'

Não podemos ter medo de mudar. Você pode se sentir muito seguro na lagoa em que você está, mas se você nunca se aventurar fora dela, você nunca irá saber se existe algo como um oceano ou um mar. Agarrar-se a algo que é bom para você agora, pode ser a razão pela qual você não possui algo melhor.

Por C. JoyBell C.

Quando você é uma pessoa marginalizada ou uma mulher de cor e/ou alguém que faz parte da comunidade LGBTQ, seus atos se tornam politizados, apenas por ser você mesmo. Isso porque não aceitamos completamente todos os diferentes tipos de seres humanos. Ao ser eu mesma, estou fazendo algo político.

Por Amandla Stenberg

Provérbios, PV, 4:3, Quando eu era menino em companhia de meu pai, uma criança inexperiente, mas única aos olhos de minha mãe,

Por Provérbios, Antigo Testamento

Jane: [...] Grande parte das vezes é a nossa própria vaidade que nos ilude. Para as mulheres, a admiração que elas crêem no objeto significa mais do que aquilo de fato se trata. Elizabeth: E são os homens que se encarregam de as convencer. Jane: Se é propositalmente que o fazem, não têm desculpa; mas não creio que no mundo haja tanta duplicidade, como a maioria das pessoas pretende fazer acreditar. Elizabeth: Estou longe de atribuir à duplicidade alguma faceta do comportamento de Mr. Bingley; mas o que certo é que, mesmo sem se planejar fazer o mal ou tornar os outros infelizes, podem-se criar situação de equívoco e sofrimento. Refiro-me à inconsistência, à falta de atenção para com os sentimentos dos outros e à falta de poder de resolução. (Orgulho e Preconceito)

Por Jane Austen

Salmos, SL, 80:17, Seja a tua mão sobre aquele que escolheste, sobre o filho do homem que fortaleceste para ti.

Por Salmos, Antigo Testamento