Veja outros textos inspiradores!
I Tessalonicenses, 1TS, 2:4, Pelo contrário, visto que fomos aprovados por Deus, a ponto de ele nos confiar o evangelho, assim falamos, não para agradar as pessoas, e sim para agradar a Deus, que prova o nosso coração.
Por I Tessalonicenses, Novo TestamentoMateus, MT, 22:43, E Jesus perguntou: <J> - Então, como é que Davi, pelo Espírito, chama o Cristo de Senhor, dizendo:</J>
Por Mateus, Novo TestamentoNossa tristeza é uma energia que liberamos para curar. A tristeza é dolorosa. Tentamos evitá-la. Na verdade, descarregar a tristeza libera a energia envolvida em nossa dor emocional. Contê-la é congelar a dor dentro de nós. O slogan terapêutico é que o sofrimento é o 'sentimento cicatrizante'.
Por John BradshawIsso de ficar apontando o dedo é mania de Kook, beleza? Não fazemos isso. Entendido? Somos Pogues.
Por JJ Maybank (Outer Banks)Meu desejo maior é ter em casa uma mulher razoável, um gato a passear entre meus livros e, a todo tempo, amigos. Sem tais prazeres eu não viveria.
Por ApollinaireTudo passa O tempo passa O amor passa A vida se vai Até o orgulho se desvai Não há sentimento que perdure O tempo deixa cicatriz Nos magoamos infelizmente E perdemos tudo em um tris Perdão e amizade Mesmo não tendo o que se espera Podemos lutar E vencer o mal que dilacera Deixemos a paz Deixar tudo ir Ninguém é de ninguém Por mais que haja desdém A felicidade brota de si O amor próprio também Podemos seguir a vida Mesmo depois da despedida
Por Antonio FerreiraTudo o que é real tem que ser, de alguma forma, experimentado e todos os tipos de coisas experimentadas devem ser, de alguma forma, reais.
Por William JamesII Reis, 2RS, 7:19, Aquele capitão havia respondido ao homem de Deus: ´Mesmo que o Senhor Deus fizesse janelas no céu, será que isso poderia acontecer, segundo essa palavra?` Ao que o profeta havia respondido: ´Eis que você verá isso com os seus próprios olhos, mas não comerá disso.`
Por II Reis, Antigo TestamentoAquele que tem autoconfiança como crente é um maior pecador aos olhos de Deus do que o incrédulo perturbado.
Por Soren Kierkegaard