Veja outros textos inspiradores!
Tudo Que Se Quer (part. Verônica Sabino) Emílio Santiago Olha nos meus olhos! Esquece o que passou Aqui neste momento Silêncio e sentimento Sou o teu poeta Eu sou o teu cantor Teu rei e teu escravo Teu rio e tua estrada Vem comigo meu amado amigo Nessa noite clara de verão! Seja sempre o meu melhor presente Seja tudo sempre como é É tudo que se quer Leve como o vento Quente como o sol Em paz na claridade Sem medo e sem saudade Livre como o sonho Alegre como a luz Desejo e fantasia Em plena harmônia Eu sou teu homem Sou teu pai, teu filho Sou aquele que te tem amor Sou teu par, o teu melhor amigo Vou contigo, seja aonde for E onde estiver estou Vem comigo meu amado amigo Sou teu barco neste mar de amor Sou a vela que te leva longe Da tristeza, eu sei, eu vou! Onde estiver estou E onde estiver estou
Por Emilio SantiagoII Samuel, 2SM, 19:35, Hoje tenho oitenta anos. Poderia eu discernir entre o que é bom e o que é mau? Poderia este seu servo perceber o sabor do que come e do que bebe? Poderia eu ainda ouvir a voz dos cantores e cantoras? E por que este seu servo se tornaria ainda um peso ao rei, meu senhor?
Por II Samuel, Antigo TestamentoLevítico, LV, 3:1, - Se a oferta de alguém for sacrifício pacífico, se a fizer de gado, seja macho ou fêmea, terá de oferecê-la sem defeito diante do Senhor.
Por Levítico, Antigo TestamentoIsaías, IS, 39:3, Então o profeta Isaías foi falar com o rei Ezequias e lhe disse: - Que foi que aqueles homens disseram e de onde vieram? Ezequias respondeu: - Vieram de uma terra distante, da Babilônia, para me visitar.
Por Isaías, Antigo TestamentoQuando o amor acaba por ele mesmo, quando existe incompatibilidade entre as personalidades dos amantes, suas reações à perda não chegam nunca ao desespero trágico dos desfechos produzidos de fora para dentro, do social para o pessoal, do desamor geral contra o amor possível. Os amantes sabem que só se ama por inteiro, ou então o que estão fazendo não é amor, mas uma associação de interesses mútuos, um negócio. Além disso, quando se ama, não se está pensando em segurança, duração, controle, posse, pois isso corresponde à forma com que o autoritarismo capitalista familiar ou de estado se expressa no plano pessoal e afetivo. Se sou um libertário, desejo que tanto eu quanto o meu parceiro vivamos o amor em liberdade, na emoção, no espaço e no tempo. É o amor em si mesmo que comanda a intensidade, a beleza, a forma e a duração do nosso amor, em cada um e entre os dois, jamais o contrário.
Por Roberto FreireApocalipse, AP, 2:29, <J>Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.`</J>
Por Apocalipse, Novo Testamento