Veja outros textos inspiradores!

Daniel, DN, 8:16, E ouvi uma voz de homem que vinha das margens do rio Ulai e que gritou assim: - Gabriel, explique a visão a esse homem.

Por Daniel, Antigo Testamento

Os únicos momentos em que realmente sei quem sou são aqueles em que coloco o casaco de bruma, prendo as armas na cintura e saio numa caçada a homens raivosos.

Por Brandon Sanderson

Ester, ET, 9:23, Assim, os judeus aceitaram como costume o que, naquele tempo, haviam feito pela primeira vez, segundo Mordecai lhes havia ordenado por escrito.

Por Ester, Antigo Testamento

Ser sensível nesse mundo requer muita coragem. Muita. Todo dia. Esse jeito de ouvir além dos olhos, de ver além dos ouvidos, de sentir a textura do sentimento alheio tão clara no próprio coração e tantas vezes até doer ou sorrir junto com toda sinceridade. Essa sensação, de vez em quando, de ser estrangeiro e não saber falar o idioma local, de ser meio ET, uma espécie de sobrevivente de uma civilização extinta. Essa intensidade toda em tempo de ternura minguada. Esse amor tão vívido em terra em que a maioria parece se assustar mais com o afeto do que com a indelicadeza. Esse cuidado espontâneo com os outros. Essa vontade tão pura de que ninguém sofra por nada. Esse melindre de ferir por saber, com nitidez, como dói se sentir ferido.

Por Ana Jacomo

Salmos, SL, 42:4, Lembro-me destas coisas - e dentro de mim se derrama a minha alma - , de como eu passava com a multidão de povo e os guiava em procissão à Casa de Deus, entre gritos de alegria e louvor, multidão em festa.

Por Salmos, Antigo Testamento

Ezequiel, EZ, 36:34, A terra que estava abandonada será cultivada e deixará de ser um lugar abandonado aos olhos de todos os que passam.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Alguns elevam-se pelo pecado, outros caem pela virtude.

Por William Shakespeare

Salmos, SL, 75:8, Porque na mão do Senhor há um cálice cujo vinho espumeja, cheio de mistura; dele dá a beber; sorvem-no, até a última gota, todos os ímpios da terra.

Por Salmos, Antigo Testamento

Ai que saudade.... Quanta saudade tenho. Saudade dos seus beijos, quanto me levitavam. Faziam me flutuar, pairar. Eram quentes, úmidos, ternos, carinhosos, com desejos. Que saudade.... Dos lábios macios doces e suaves tocando os meus como plumas de tão leve toque. Depois, apertados, quentes, desejosos. Mordidos, molhados, sugados. SAUDADE Ahhh, que saudade... Saudade desses sonhos. Dos sonhos com seus beijos. Esses beijos... Que ainda.... Que nunca tive....

Por Marcos Marques

Sem esforço, seu talento nada mais é do que potencial desperdiçado. Sem esforço, sua habilidade nada mais é do que o que você poderia ter feito mas não fez.

Por Angela Duckworth