Veja outros textos inspiradores!

II Samuel, 2SM, 22:5, Porque ondas de morte me cercaram, torrentes de perdição me impuseram terror.

Por II Samuel, Antigo Testamento

Segredos. Quem não tem? Passado. Erros. Passados. Quer coisa mais normal? Não entendo.. Tem tanta gente por aí que adora apontar o dedo pras pessoas e falar ''você fez isso''. E você meu amigo? Não fez nada? Nunca errou? Nunca machucou quem não merecia? Nunca fez algo de que se arrependesse pra sempre? Pois é.

Por Isabela Freitas

Apocalipse, AP, 1:12, Voltei-me para ver quem falava comigo e, ao me voltar, vi sete candelabros de ouro

Por Apocalipse, Novo Testamento

Ezequiel, EZ, 25:13, assim diz o Senhor Deus: Também estenderei a mão contra Edom e eliminarei dele pessoas e animais. Farei de Edom um deserto, e desde Temã até Dedã cairão à espada.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Tem muito tempo aquele que não o perde.

Por Bernard Fontenelle

⁠Se você quiser seguir o caminho da independência e da felicidade, encontre a pessoa certa com quem contar e viaje com ela.

Por Amir Levine

Enquanto o bem existir, o mal tem cura!.

Por Arlindo Cruz

I Reis, 1RS, 19:13, Quando Elias ouviu isso, cobriu o rosto com o manto e, saindo, pôs-se à entrada da caverna. Eis que veio uma voz e lhe disse: - O que você está fazendo aqui, Elias?

Por I Reis, Antigo Testamento

A poesia não nasce das regras, a não ser em parte mínima e insignificante; mas as regras derivam das poesias; e, no entanto, são tantos os géneros e as espécies de verdadeiras regras, quanto são os géneros e as espécies de verdadeiros poetas.

Por Giordano Bruno

Minhas palavrasa podem estar muito longe do as pessoas querem ouvir... E talvez próximas de um julgamento que não posso permitir... Durante muito tempo acreditei... Nos sonhos que desejei... Fiz bolhas de sabão... Que vivendo a realidade... Levou essa minha ilusão... Mistura de sentimentos... Em fatos banais... Alma indecisa... Que em todos os dias... Busca a sabedoria... Mediando minha alegria... Na porção do meu ai... Busca longa... Que nunca a encontra... Em meu faz de conta... Volto a sonhar... Obra prima de vontade a jorrar... Do amanhecer ao entardecer... Na labuta diária... Ditoso e agradecido... Aguardo compassivo... Ser mais iluminado... Sorrio com vontade de chorar... Disfarço com maestria... Meu rosto torna-se então.... Uma paisagem... Fria... O coração lá dentro se arvora... Na balança monótona das horas... Escorrem de segundos em segundos... Pendatemente em passos fundos... Não espero recompensa... Conheço a ingratidão... Acredito que a vida é bela... Que é para ser vivida... Se na dor for queimado... Renascerei das cinzas... Sandro Paschoal Nogueira

Por Sandro Paschoal Nogueira