Veja outros textos inspiradores!

II Coríntios, 2CO, 7:7, E não somente com a chegada dele, mas também pelo consolo que recebeu de vocês. Ele nos falou da saudade, do pranto e do zelo que vocês têm por mim, aumentando, assim, a minha alegria.

Por II Coríntios, Novo Testamento

Um procura algo que lhe favoreça as ideias, outro procura algo que as destrua.

Por Georges Braque

Não acredito em para sempre. Não acredito em nada que necessite de outra pessoa para se realizar. Evito entrar no ringue com expectativas, até porque não quero tomar uma surra das frustrações. Treino o suficiente para fazer a minha parte, encarar a realidade de frente, acreditando em sonhos, mas em não utopias. Se nesse mundo eu sou passageiro, porque nós não seríamos? Sou cético, não acredito em meias palavras, até porque me conheço, não boto minha mão no fogo nem por mim, vou botar pelos outros?

Por Fred Elboni

⁠Às vezes as geleias são feitas dos meus pensamentos e minhas preocupações. Elas devem ser eliminadas se prejudicarem outras pessoas.

Por A Enfermeira Exorcista

Gênesis, GN, 4:1, Adão teve relações com Eva, a sua mulher. Ela ficou grávida e deu à luz Caim. Então ela disse: - Adquiri um varão com o auxílio do Senhor.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Josué, JS, 12:5, Ele dominava no monte Hermom, em Salca e em toda a Basã, até a fronteira dos gesuritas e dos maacatitas, e metade de Gileade, até a fronteira de Seom, rei de Hesbom.

Por Josué, Antigo Testamento

Mateus, MT, 26:13, <J>Em verdade lhes digo que, onde for pregado em todo o mundo este evangelho, também será contado o que ela fez, para memória dela.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

⁠E sem pensar duas vezes, sem me preocupar com as consequências, agarrei seu rosto e puxei-a para mim, e nossas bocas se encontraram com tal impulso que doeu da maneira mais doce possível.

Por Annabel Pitcher

Existem palavras suficientes, sermões e livros suficientes. O que importa agora são atos.

Por Emmy Arnold

Havia meses que eu tinha o mesmo sonho. Apesar de não conseguir me lembrar de tudo, a parte do qual eu me lembrava era sempre a mesma. A garota estava caindo. Eu estava caindo. Tinha que me segurar, mas não conseguia. Se eu soltasse, alguma coisa terrível aconteceria com ela. Mas esse era o problema. Eu não conseguia soltar. Não podia perdê-la. Era como se eu estivesse apaixonado por ela, mesmo não a conhecendo. Tipo um amor antes da primeira vista.

Por Dezesseis Luas