Veja outros textos inspiradores!

⁠Às vezes, criamos essas ilusões poderosas, para não nos perdermos na escuridão.

Por Christy Lefteri

Homens só pensam em seu passado quando estão para morrer, como se estivessem procurando freneticamente uma prova de que estavam vivos.

Por Cowboy Bebop

Talvez mais tarde eu vá pensar nos dogmas, no certo e no errado, mas agora eu tenho a minha juventude como fiança dos meus desejos, portanto lanço-me de cabeça a eles, não importando com o fundo do poço.

Por Jeocaz Lee-Meddi

Acho que consigo sobreviver só com o doce sabor da vitória.

Por A Lista da Vingança (filme)

II Timóteo, 2TM, 4:3, Pois virá o tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, se rodearão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos.

Por II Timóteo, Novo Testamento

lua mínima a tarde minguante abre um sorriso

Por Alonso Alvarez

II Samuel, 2SM, 20:12, Amasa estava envolto no seu sangue no meio do caminho. Quando o moço viu que todo o povo parava, arrastou Amasa do caminho para o campo e lançou um manto sobre ele. Porque ele via que todo aquele que chegava perto dele parava.

Por II Samuel, Antigo Testamento

alvor avançavam parados dentro da luz

Por Guimarães Rosa

Ainda existem almas para as quais o amor é o contato de duas poesias, a fusão de dois devaneios.

Por Gaston Bachelard

Creio que aqueles que mais entendem de felicidade são as borboletas e as bolhas de sabão... Ver girar essas pequenas almas leves, loucas, graciosas e que se movem é o que, de mim, arrancam lágrimas e canções. Eu só poderia acreditar em um Deus que soubesse dançar. E quando vi meu demônio, pareceu-me sério, grave, profundo, solene. Era o espírito da gravidade. Ele é que faz cair todas as coisas. Não é com ira, mas com riso que se mata. Coragem! Vamos matar o espírito da gravidade! Eu aprendi a andar. Desde então, passei por mim a correr. Eu aprendi a voar. Desde então, não quero que me empurrem para mudar de lugar. Agora sou leve, agora voo, agora vejo por baixo de mim mesmo, agora um Deus dança em mim!

Por Friedrich Nietzsche