Veja outros textos inspiradores!

Ezequiel, EZ, 7:2, - Filho do homem, assim diz o Senhor Deus a respeito da terra de Israel: ´Chegou o fim! O fim chegou sobre os quatro cantos da terra.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Salmos, SL, 149:2, Alegre-se Israel no seu Criador; exultem no seu Rei os filhos de Sião.

Por Salmos, Antigo Testamento

em que céu azul celeste? em que mar azul escuro? em que ilha do pacifico estara você? em que chão contaminado talvez esteja ate molhado! em que mar de agua doce estara voce? em que meio em que cidade encontra-ra a felicidade? em qual tempo em qual muro? sera que tens medo do escuro? em que fruta sem semente? sera que esta em minha mente? editado por amandaamor..

Por Gonçalves Dias

⁠Escutar o outro é renunciar a telepatia. É renunciar a "- eu sei o que você está pensando e eu vou colocar palavras na sua boca". Também é renunciar a atitude de "- tudo bem, então se você sabe, você fica com todo o saber e eu me recolho na minha caverna". Escutar o outro é renunciar a posição de poder, seja ela do professor, do médico, do entendido, do filósofo, e de deixar que a linguagem, que a experência, esteja em primeiro lugar.

Por Christian Dunker

A pobreza é exercitadora das virtudes dos nossos talentos.

Por Giovani Boccaccio

há nelas a incerteza de não saberem se são incompletamente infelizes.

Por João Luís Barreto Guimarães

Números, NM, 31:19, - Fiquem acampados durante sete dias fora do arraial. Todos os que tiverem matado alguma pessoa ou tiverem tocado em algum morto devem se purificar no terceiro dia e no sétimo dia; purifiquem a si mesmos e também aos seus prisioneiros.

Por Números, Antigo Testamento

Gênesis, GN, 18:2, Abraão levantou os olhos, olhou, e eis que três homens estavam em pé diante dele. Ao vê-los, Abraão correu da porta da tenda ao encontro deles, prostrou-se em terra

Por Gênesis, Antigo Testamento

Jeremias, JR, 5:2, Embora digam: ´Tão certo como vive o Senhor`, certamente juram falso.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Uma voz falou vindo de não sei onde, perto do meu coração.

Por José Mauro de Vasconcelos