Veja outros textos inspiradores!
Aceitarás o amor como eu o encaro ?... Aceitarás o amor como eu o encaro ?... ...Azul bem leve, um nimbo, suavemente Guarda-te a imagem, como um anteparo Contra estes móveis de banal presente. Tudo o que há de melhor e de mais raro Vive em teu corpo nu de adolescente, A perna assim jogada e o braço, o claro Olhar preso no meu, perdidamente. Não exijas mais nada. Não desejo Também mais nada, só te olhar, enquanto A realidade é simples, e isto apenas. Que grandeza... a evasão total do pejo Que nasce das imperfeições. O encanto Que nasce das adorações serenas.
Por Mário de AndradeMarcos, MC, 5:1, Jesus e os discípulos chegaram à outra margem do mar, à terra dos gerasenos.
Por Marcos, Novo TestamentoLevítico, LV, 6:22, Também o sacerdote, que entre os filhos de Arão for ungido em seu lugar, fará o mesmo; por estatuto perpétuo será de todo queimada ao Senhor.
Por Levítico, Antigo TestamentoO Tejo é mais belo que o rio que corre pela minha aldeia, Mas o Tejo não é mais belo que o rio que corre pela minha aldeia Porque o Tejo não é o rio que corre pela minha aldeia
Por Alberto CaeiroÉ preciso muito para conhecer um homem É preciso muito para entender O guerreiro, o sábio O pequeno garoto enfurecido É preciso muito para conhecer uma mulher Muito para entender o que está sussurrado A abelha, a picada A pequena garota com asas É preciso muito para dar, para pedir ajuda Para ser você mesmo, para saber e amar o que você convive É preciso muito para respirar, para tocar, para sentir A lenta revelação do que outro corpo precisa É preciso muito para conhecer um homem Muito para saber, para entender O pai e o filho O caçador e a arma É preciso muito para conhecer uma mulher Muito para compreender o que vem por aí A mãe e a filha A musa e a iludida É preciso muito para dar, para pedir ajuda Para ser você mesmo, para saber e amar o que você convive É preciso muito para respirar, para tocar, para sentir A lenta revelação do que outro corpo precisa É preciso muito para dar, para pedir ajuda Para ser você mesmo, para saber e amar o que você convive É preciso muito para respirar, para tocar, para sentir A lenta revelação do que outro corpo precisa É preciso muito para viver, para pedir ajuda Para ser você mesmo, para saber e amar o que você convive É preciso muito para respirar, para tocar, para sentir A lenta revelação do que outro corpo precisa O que você tem tanto medo de perder? O que você acha que vai acontecer se perder? O que você tem tanto medo de perder? (Você me escreveu pra dizer que você estava nervosa e que sente muito) O que você acha que vai acontecer se perder? (Chorando como um bebê dizendo, "Isso está me matando") O que você tem tanto medo de perder? (Você me escreveu pra dizer que você estava nervosa e que sente muito) O que você acha que vai acontecer se perder? (Chorando como um bebê dizendo, "Isso está me matando") Você me escreveu pra dizer que você estava nervosa e que sente muito Chorando como um bebê, dizendo, "Isso está me matando"
Por Damien Rice"Architecture is the wise, correct and magnificent play of volumes gathered under light; our eyes are made to perceive shapes under light"
Por Le CorbusierO Sol não é um deus, é apenas um monte de gases em ebulição. Aproxime-se demais e acabará queimado.
Por Edward Elric