Veja outros textos inspiradores!

I Crônicas, 1CR, 4:42, Também deles, dos filhos de Simeão, quinhentos homens foram ao monte Seir, tendo por capitães Pelatias, Nearias, Refaías e Uziel, filhos de Isi.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

O sorriso que ofereceres, a ti voltará outra vez.

Por Abílio Guerra Junqueiro

Ama-me, é tempo ainda.

Por Hilda Hilst

Ela procurava uma parte de si mesma, uma parte que havia escondido em uma gaveta, em algum lugar, uma parte sua que queria e precisava encontrar, para que o resto da sua vida fizesse sentido.

Por Danielle Steel

O grande paradoxo do artista é ter de tornar invisível a visibilidade do artifício com que torna visível esse invisível.

Por Vergílio Ferreira

Eu, eu mesmo... Eu, cheio de todos os cansaços Quantos o mundo pode dar. – Eu... Afinal tudo, porque tudo é eu, E até as estrelas, ao que parece, Me saíram da algibeira para deslumbrar crianças... Que crianças não sei... Eu... Imperfeito? Incógnito? Divino? Não sei... Eu... Tive um passado? Sem dúvida... Tenho um presente? Sem dúvida... Terei um futuro? Sem dúvida... A vida que pare de aqui a pouco... Mas eu, eu... Eu sou eu, Eu fico eu, Eu...

Por Fernando Pessoa

Marcos, MC, 6:42, Todos comeram e se fartaram,

Por Marcos, Novo Testamento

⁠MEU SONETO Meu soneto, soneto que não quisera sequer de amor falar ao meu sentido secura, que num chão tão ressequido tolera, e a inspiração num vazio gera Pudera, o amor é de carregada quimera que na poética o alguém é pressentido permitido, e então, do coração ouvido cantando a satisfação, cada primavera Meu verbo suspira por tal afeto podido querido, para poetar um ardor contido e então, ter o atraente verso no papel E a prosa, paquera, cada sedutor acaso à maneira da paixão, e sem ter o prazo espera, pelo soneto ao sentimento fiel © Luciano Spagnol – poeta do cerrado 10/08/2021, 19’00” – Araguari, MG

Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOL

Uma mão vencedora só é boa quando você mantém suas cartas escondidas. (Kei Nagai)

Por Ajin

Provérbios, PV, 10:30, O justo nunca será abalado, mas os ímpios não habitarão na terra.

Por Provérbios, Antigo Testamento