Veja outros textos inspiradores!

⁠O desespero nunca se satisfaz sozinho. O desespero não quer ficar só. O desespero quer companhia. Mas eu não me desespero. Agora não. Não se estiver seguindo em frente.

Por Iain Reid

Minhas não são estas palavras e sim do Mestre que me instruiu. Sem Ele nada poderia ter feito, porém, com o Seu auxílio, comecei a trilhar a Senda. Tu desejas também entrar na mesma Senda; por isso, as palavras que Ele me dirigiu te auxiliarão, se as obedeceres. Não basta dizer que são verdadeiras e belas; o homem que deseja obter êxito, necessita fazer exatamente o que lhe é ensinado. Olhar para o alimento e dizer que é bom, não satisfaz um faminto; é necessário estender a mão e comê-lo. Da mesma forma, não basta ouvir as palavras do Mestre; é preciso fazer o que Ele diz, atento à menor palavra, ao menor sinal, pois, se uma indicação não for seguida, se uma palavra for desprezada, perdidas ficarão para sempre, porque o Mestre não fala duas vezes.

Por Jiddu Krishnamurti

Isaías, IS, 20:1, No ano em que Tartã, enviado por Sargão, rei da Assíria, veio a Asdode, atacou a cidade e a conquistou,

Por Isaías, Antigo Testamento

Salmos, SL, 132:10, Por amor de Davi, teu servo, não rejeites o teu ungido.

Por Salmos, Antigo Testamento

Provérbios, PV, 16:31, Os cabelos brancos são uma coroa de honra que é encontrada no caminho da justiça.

Por Provérbios, Antigo Testamento

Provérbios, PV, 10:14, Os sábios acumulam conhecimento, mas a fala dos insensatos é ruína iminente.

Por Provérbios, Antigo Testamento

Quero esconder a verdade Quero abrigar você Mas com a fera dentro Não há onde nos escondermos

Por Imagine Dragons

Olhar um átomo muda-o, olhar um homem transforma-o, olhar o futuro subverte-o.

Por Gaston Berger

Creio que aqueles que mais entendem de felicidade são as borboletas e as bolhas de sabão... Ver girar essas pequenas almas leves, loucas, graciosas e que se movem é o que, de mim, arrancam lágrimas e canções. Eu só poderia acreditar em um Deus que soubesse dançar. E quando vi meu demônio, pareceu-me sério, grave, profundo, solene. Era o espírito da gravidade. Ele é que faz cair todas as coisas. Não é com ira, mas com riso que se mata. Coragem! Vamos matar o espírito da gravidade! Eu aprendi a andar. Desde então, passei por mim a correr. Eu aprendi a voar. Desde então, não quero que me empurrem para mudar de lugar. Agora sou leve, agora voo, agora vejo por baixo de mim mesmo, agora um Deus dança em mim!

Por Friedrich Nietzsche

Filipenses, FP, 4:3, E peço também a você, fiel companheiro de jugo, que auxilie essas mulheres, pois juntas se esforçaram comigo no evangelho, juntamente com Clemente e com os demais cooperadores meus, cujos nomes se encontram no Livro da Vida.

Por Filipenses, Novo Testamento