Veja outros textos inspiradores!
Palavras a um habitante de Marte Será verdade que existes sobre o vermelho planeta, que, como eu, possuis finas mãos prêensíveis, boca para o riso, coração de poeta, e uma alma administrada pelos nervos sutis? Mas no teu mundo, acaso, se erguem as cidades como sepulcros tristes? As assolou a espada? Já tudo tem sido dito? Com o teu planeta acrescentas a vasta harmonia outra taça vazia? Se fores como um terrestre, que poderia importar-me que o teu sinal de vida desça a visitar-me? Busco uma estirpe nova através da altura. Corpos bonitos, donos do segredo celeste da alegria achada. Mas se o teu não é este, se tudo se repete, cala triste criatura!
Por Alfonsina StorniVolta e meia Você passa E eu tropecei no meio-fio Então não vi mais nada Nem quem me segurava Pra eu não rolar por uns dez lances de escada Você me acendeu sem tentar Foi o seu beijo que me deu a luz
Por BemtiA metodologia é a seguinte, AME quem demostra que te AMA, priorize quem sempre te PRIORIZA, e o resto? é como diz aquela velha frase, ninguém nunca precisou de resto para se tornar feliz =p
Por Joana AngélicaApocalipse, AP, 4:4, Ao redor do trono havia também vinte e quatro tronos, e neles estavam sentados vinte e quatro anciãos, vestidos de branco e com coroas de ouro na cabeça.
Por Apocalipse, Novo TestamentoÉ preciso realmente que o homem morra para que outros, e ele mesmo, possam apurar o seu justo valor.
Por Vittorio Alfieri