Veja outros textos inspiradores!

Amar Quando um certo alguém desperta um sentimento, penumbra, alarde, incerto momento. Sem fuga, não ter pra onde ir, tentar desvanecer, não conseguir fugir. Ao longe perto se está, engana-se ao tentar enganar Coração vicioso, confuso dispara. Logo eu que sempre andei ao rumo de muitas veredas, trocando o sossego de meu lar pelas ventanias da doce vagabundagem sem saber se estava fugindo de algo, ou procurando por você.

Por Marciel Muniz dos Santos

Neemias, NE, 7:24, Os filhos de Harife, cento e doze.

Por Neemias, Antigo Testamento

Êxodo, EX, 12:4, Mas, se a família for pequena para um cordeiro, então o chefe da família convidará o seu vizinho mais próximo, conforme o número de pessoas. Conforme o que cada um puder comer, por aí vocês calcularão quantos são necessários para o cordeiro.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Faz de mim uma referência Eu quero ser a Bíblia que o mundo vai ler Faz de mim a maior prova de milagres Eu quero ser marcado pela unção Pelo selo da salvação

Por Gabriela Gomes

⁠Sementes enterram-se p'ra baixo Mas em plantas vão p'ra cima

Por dillaz

Os jovens estão desejando algo real, desejando a autenticidade.

Por Elaine Welteroth

A semana inteira fiquei esperando Pra te ver sorrindo Pra te ver cantando

Por Tim Maia

Que fique claro que minha vida já entreguei a Jesus, portanto, não aceito nuvens carregadas trovejando sobre a minha cabeça.

Por Janice F. Rocha

Josué, JS, 21:6, Os filhos de Gérson receberam, por sorteio, treze cidades das famílias da tribo de Issacar, da tribo de Aser, da tribo de Naftali e da meia tribo de Manassés, em Basã.

Por Josué, Antigo Testamento

Círculo Vicioso Bailando no ar, gemia inquieto vaga-lume: – "Quem me dera que fosse aquela loura estrela, Que arde no eterno azul, como uma eterna vela!" Mas a estrela, fitando a lua, com ciúme: – "Pudesse eu copiar o transparente lume, Que, da grega coluna á gótica janela, Contemplou, suspirosa, a fronte amada e bela!" Mas a lua, fitando o sol, com azedume: – "Mísera! tivesse eu aquela enorme, aquela Claridade imortal, que toda a luz resume!" Mas o sol, inclinando a rútila capela: – "Pesa-me esta brilhante auréola de nume... Enfara-me esta azul e desmedida umbela... Porque não nasci eu um simples vaga-lume?"

Por Machado de Assis