Veja outros textos inspiradores!

Se eu vi mais longe, foi por estar sobre ombros de gigantes.

Por Isaac Newton

⁠Achei um livro novo que só diz a verdade. Se chama Facebook. Aprendi muitas verdades nele.

Por Borat: Fita de Cinema Seguinte

⁠Não tropecemos na doutrina da eleição. Preguemos o Evangelho a todos e (como disse alguém), se alguma pessoa não eleita se converter, Deus nos perdoará por isso.

Por D. L. Moody

Como um cientista, eu acredito nesse experimento que elimina as variáveis de confusão de etnia, ração, antecedentes, sendo a mais gritante a aparência física. Nada disso importa. (Cameron)

Por Casamento às Cegas (Love is Blind)

Minha vida é como um labirinto, eu acho continuamente que saí, apenas para encontrar outro corredor bem na minha frente.

Por A Favorita

Afinidade acontece. Um mesmo signo, um mesmo par de sapatos caramelo, um mesmo livro de cabeceira. Afinidade acontece entre seres humanos. A mesma frase dita ao mesmo tempo, o diálogo mudo dos olhares e a certeza das semelhanças entre o que se canta e o que se escreve. Afinação acontece. Um mesmo acorde, um mesmo som, uma mesma harmonia. Afinação acontece entre instrumentos musicais. A mesma nota repetidas vezes, a busca pela perfeição sonora e a certeza das similaridades entre um tom acima e um tom abaixo. A incrível mágica acontece quando os instrumentos musicais descobrem afinidades humanas entre si no mesmo instante em que os seres humanos descobrem afinações musicais dentro deles mesmos.

Por Fernando Anitelli

Então desperte, acorde...abra os olhos não somente para o dia... Acorde pra vida,se busque nas coisas mais simples e gostosas. Faça a alma dançar e o coração sorrir. Tudo vale a pena se a alma enfim se descobre sendo feliz!

Por Lanna Borges

A principal missão do homem, na vida, é dar luz a si mesmo e tornar-se aquilo que ele é potencialmente.

Por Erich Fromm

Mateus, MT, 22:28, Portanto, na ressurreição, de qual dos sete ela será esposa? Porque todos casaram com ela.

Por Mateus, Novo Testamento

Não basta apenas soerguer os fracos; devemos ampará-los depois.

Por William Shakespeare