Veja outros textos inspiradores!

⁠Ter fé e confiança na bondade dos outros é um esquecimento duramente conquistado, uma armadura muito forte. Pode doer, a curto prazo, ter um coração aberto e confiante. Pode significar, no curto prazo, que você é fraco. Mas, a longo prazo, pode significar sobrevivência. É preciso muita coragem para ser gentil.

Por Kaitlyn Greenidge

⁠Nós nos julgamos pelos nossos ideais, mas julgamos os outros pelas suas ações.

Por Dwight Morrow

Gênesis, GN, 14:19, Ele abençoou Abrão e disse: ´Abrão seja abençoado pelo Deus Altíssimo, que criou os céus e a terra.

Por Gênesis, Antigo Testamento

⁠Eu fiz o que tinha que fazer para proteger o nosso mundo.

Por Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Deuteronômio, DT, 1:31, e também no deserto, onde vocês viram que o Senhor, seu Deus, os levou, como um homem leva o seu filho, por todo o caminho pelo qual vocês andaram, até chegar a este lugar.`

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Neemias, NE, 4:10, Então os que estavam em Judá disseram: - Os carregadores já não têm mais forças, e os escombros são muitos. Nós mesmos não seremos capazes de reconstruir a muralha.

Por Neemias, Antigo Testamento

II Reis, 2RS, 4:16, Então o profeta disse à mulher: - Por este tempo, daqui a um ano, você terá um filho nos braços. Ela disse: - Não, meu senhor, homem de Deus, não minta para esta sua serva.

Por II Reis, Antigo Testamento

II Samuel, 2SM, 23:1, São estas as últimas palavras de Davi: Palavra de Davi, filho de Jessé; palavra do homem que foi exaltado, do ungido do Deus de Jacó, do suave salmista de Israel.

Por II Samuel, Antigo Testamento

Sempre entregue mais do que o esperado.

Por Larry Page

SONETO LXV Se a morte predomina na bravura Do bronze, pedra, terra e imenso mar, Pode sobreviver a formosura, Tendo da flor a força a devastar? Como pode o aroma do verão Deter o forte assédio destes dias, Se portas de aço e duras rochas não Podem vencer do Tempo a tirania? Onde ocultar - meditação atroz - O ouro que o Tempo quer em sua arca? Que mão pode deter seu pé veloz, Ou que beleza o Tempo não demarca? Nenhuma! A menos que este meu amor Em negra tinta guarde o seu fulgor.

Por William Shakespeare