Veja outros textos inspiradores!

Daniel, DN, 2:28, Mas há um Deus no céu, que revela os mistérios, pois fez saber ao rei Nabucodonosor o que vai acontecer nos últimos dias. O sonho e as visões que o senhor teve, quando estava em sua cama, são estes:

Por Daniel, Antigo Testamento

A política... há muito tempo deixou de ser ciência do bom governo e, em vez disso, tornou-se arte da conquista e da conservação do poder.

Por L. Bianciardi

Romanos, RM, 11:33, Ó profundidade da riqueza, tanto da sabedoria como do conhecimento de Deus! Quão inexplicáveis são os seus juízos, e quão insondáveis são os seus caminhos!

Por Romanos, Novo Testamento

Não despreze o mistério do homem em você sentindo pena de si mesmo ou tentando racionalizá-lo. Despreze a estupidez do homem em você, compreendendo-a. Mas não se desculpe por nenhum dos dois, ambos são necessários. (mestre Juan Matus)

Por Carlos Castaneda

⁠Seguimos em frente na beira do precipício invisível que se renova minuto a minuto. Ao fim desse tempo que vivemos, damos um pequeno passo e, sem interferência ou hesitação, pisamos no ar com o outro pé. Não porque somos especialmente corajosos, mas sim porque não há outra alternativa.

Por Han Kang

Aprenda a usar esse poder, e aí não vai ser tarde demais, caso queira jogar tudo fora depois.

Por Jujutsu Kaisen 0

II Reis, 2RS, 17:6, No nono ano do reinado de Oseias, o rei da Assíria conquistou Samaria e levou os israelitas para a Assíria. Ele os fez habitar em Hala, junto a Habor, rio de Gozã, e nas cidades dos medos.

Por II Reis, Antigo Testamento

Atos, AT, 21:1, Depois de nos separarmos deles, navegamos diretamente para a ilha de Cós. No dia seguinte, chegamos a Rodes, e dali fomos a Pátara.

Por Atos, Novo Testamento

Levítico, LV, 13:12, Se a lepra se espalhar de todo na pele e cobrir a pele da pessoa que tem a lepra, desde a cabeça até os pés, quanto podem ver os olhos do sacerdote,

Por Levítico, Antigo Testamento

E que seja aquele dia mais lindo Cheinho de coisas boas, abençoado de paz e muitas... muitas alegrias!

Por Liahna Mell