Veja outros textos inspiradores!

Mesmo se a felicidade se esquecer um pouco de você, jamais se esqueça dela.

Por Jacques Prévert

I Crônicas, 1CR, 8:35, Os filhos de Mica foram: Pitom, Meleque, Tareia e Acaz.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Eu nunca fui desde a infância jamais semelhante aos outros. Nunca vi as coisas como os outros as viam. Nunca logrei apaziguar minhas paixões na fonte comum. Nunca tampouco extrair dela os meus sofrimentos. Nunca pude em conjunto com os outros despertar o meu peito para doces alegrias, E quando eu amei o fiz sempre sozinho. Por isso, na aurora da minha vida borrascosa evoquei como fonte de todo o bem o todo o mal. O mistério que envolve, ainda e sempre, Por todos os lados, o meu cruel destino...

Por Edgar Allan Poe

⁠Compreendemos muito bem como interpretar em outras pessoas (isto é, como encaixar em sua cadeia de eventos mentais) os mesmos atos que nos recusamos a aceitar como mentais em nós mesmos.

Por Sigmund Freud

Sinto uma obrigação enorme de cuidar de mim. Por algum motivo, eu me devo um sorriso, uma razão para me deixar feliz. Seja ela qual for.

Por Jey Leonardo

Levítico, LV, 9:10, Mas queimou sobre o altar a gordura, os rins e a membrana do fígado da oferta pelo pecado, como o Senhor havia ordenado a Moisés.

Por Levítico, Antigo Testamento

Isaías, IS, 28:16, Portanto, assim diz o Senhor Deus: ´Eis que ponho em Sião uma pedra, pedra já provada, pedra preciosa, angular, solidamente assentada; aquele que crer não foge.

Por Isaías, Antigo Testamento

Êxodo, EX, 33:2, Enviarei o Anjo adiante de você e expulsarei os cananeus, os amorreus, os heteus, os ferezeus, os heveus e os jebuseus.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Pessoas legais nem sempre se apaixonam por outras pessoas legais.

Por Jonathan Franzen

Todos os dias, quando acordamos, não nos damos conta de que estamos caminhando em direção à morte – todo dia é um dia a menos, e o que nós fazemos sobre isso? Muitas vezes, empurramos com a barriga a oportunidade de dispor de 24 horas para agir.

Por Adriana Sant’anna