Veja outros textos inspiradores!

Salmos, SL, 24:8, Quem é o Rei da glória? O Senhor, forte e poderoso, o Senhor, poderoso nas batalhas.

Por Salmos, Antigo Testamento

Assunto Já se sentiu fora da caixinha? Um pedaço de um amontoado de células totalmente incomum? Hoje parei pra refletir sobre as coisas que não entendo, sobre coisas que eu gostaria de entender, mas ainda não tenho capacidade. Eu reparo ela e depois me reparo. Será ela tão incomum quanto eu? Será que somos tão diferentes assim que não dê pra chegarmos num meio termo? Eu não sei, não tem como saber. O que será do nosso amor se essa distância atrapalha? Por que falta tanto assunto entre nós? Todo dia sinto um pouquinho dela indo embora. Todo sinto um pouquinho do enquanto indo porta a fora. Será que sou esse amontoado de células diferentes que entender tudo errado? Ou ela que é o amontoado de células diferentes que precisa ser livre? Por mais que esse seja o assunto que eu e ela precisamos ter, esse será exatamente o assunto que nunca teremos.

Por Emanuel Sedano

Cântico dos Cânticos, CT, 5:1, Já entrei no meu jardim, meu amor, minha noiva. Colhi a minha mirra com as especiarias, comi o meu favo com o mel, bebi o meu vinho com o leite. Coro Comam e bebam, meus amigos; até ficarem embriagados de amor. Esposa

Por Cântico dos Cânticos, Antigo Testamento

Toda a educação se reduz a estes dois ensinamentos: aprender a suportar a injustiça e aprender a suportar o aborrecimento.

Por Ferdinando Galiani

⁠Se você cumprir suas obrigações todos os dias, não precisará se preocupar com o futuro.

Por Jordan B. Peterson

Como fica forte uma pessoa quando está segura de ser amada!

Por Sigmund Freud

⁠O problema é que, quanto mais você ganha, mais aterrorizante é perder, e eu estava prestes a perder tudo.

Por A Verdade sobre o Caso Harry Quebert

Não quero ser o último a comer-te Não quero ser o último a comer-te. Se em tempo não ousei, agora é tarde. Nem sopra a flama antiga nem beber-te aplacaria sede que não arde em minha boca seca de querer-te, de desejar-te tanto e sem alarde, fome que não sofria padecer-te assim pasto de tantos, e eu covarde a esperar que limpasses toda a gala que por teu corpo e alma ainda resvala, e chegasses, intata, renascida, para travar comigo a luta extrema que fizesse de toda a nossa vida um chamejante, universal poema.

Por Carlos Drummond de Andrade

De todos os presentes da natureza para a raça humana, o que é mais doce para o homem do que as crianças?

Por Ernest Hemingway

Mateus, MT, 25:46, <J>E estes irão para o castigo eterno,</J> <J>porém os justos irão para a vida eterna.</J>

Por Mateus, Novo Testamento