Veja outros textos inspiradores!
Queria eu mover as estrelas, Para que quando você olhasse o céu Visse seu nome refletido, E lembrasse da estrela que és! Queria eu mover a lua, Para que seu brilho azulado Acalentasse suas noites. Queria eu mover o sol, Para que seu brilho fugaz Guiasse seus passos. Hoje não posso mover estrelas, Ou mesmo a lua, Ou se quer o sol, Mas posso dizer, que olhar para você é Ver estrelas na noite mais escura, Ver o brilho da lua tão claro quanto sol, E sentir aquecido como um dia de verão.
Por LeBlonAs pessoas estão começando a fazer uma distinção necessária entre o que é essencial e o que é fundamental.
Por Mario Sergio CortellaÊxodo, EX, 12:8, - Naquela noite, comerão a carne assada no fogo, com pães sem fermento e ervas amargas.
Por Êxodo, Antigo TestamentoSe eles pudessem, o meu pai e a minha mãe tinham criado uma redoma de vidro e me botado dentro, pra não me chegar nenhuma chateação, nenhuma palavra de desabono.
Por Janaína DutraGênesis, GN, 30:33, Assim, a minha justiça responderá por mim, no dia de amanhã, quando o senhor vier conferir o meu salário. As cabras que não forem salpicadas e malhadas e as ovelhas que não forem negras, caso forem achadas comigo, o senhor pode considerá-las como roubadas.
Por Gênesis, Antigo TestamentoSalmos, SL, 34:6, Clamou este aflito, e o Senhor o ouviu e o livrou de todas as suas angústias.
Por Salmos, Antigo TestamentoNão tinha mais o que perder. Então, só tinha a ganhar. Atitudes tomaram o lugar dos sonhos. E ela finalmente colocou os pés no chão e se pôs a caminhar. Sem olhar pra trás. [K]
Por Karla TabalipaA consciência da complexidade nos faz compreender que não poderemos escapar jamais da incerteza e que jamais poderemos ter um saber total: 'a totalidade é a não verdade'.
Por Edgar MorinÊxodo, EX, 8:31, E o Senhor fez conforme a palavra de Moisés, e os enxames de moscas se afastaram de Faraó, dos seus oficiais e do seu povo; não ficou uma só mosca.
Por Êxodo, Antigo TestamentoA comida pode ser usada como uma forma de lidar com a solidão e o isolamento. (1932)
Por Sigmund Freud