Veja outros textos inspiradores!

Josué, JS, 5:9, Então o Senhor disse a Josué: - Hoje removi de vocês a vergonha do Egito. Por isso aquele lugar foi chamado de Gilgal até o dia de hoje.

Por Josué, Antigo Testamento

Cântico dos Cânticos, CT, 3:11, Saiam, ó filhas de Sião, e venham ver o rei Salomão com a coroa com que sua mãe o coroou no dia do seu casamento, no dia da alegria do seu coração.

Por Cântico dos Cânticos, Antigo Testamento

Jó, JÓ, 31:19, se vi alguém perecer por falta de roupa ou notava que o necessitado não tinha com que se cobrir;

Por Jó, Antigo Testamento

Num país em que toda a gente acomoda a sua vidinha num cantinho de secretaria, ou numa aposentadoria, eu estou, depois de haver trabalhado tanto, galhardamente, sem posição definida! Reivindico, assim, o belo título de último dos românticos, não já do Brasil apenas, mas do mundo todo, neste tempos utilitários!

Por Euclides da Cunha

I Samuel, 1SM, 18:23, Os servos de Saul falaram estas palavras a Davi, o qual respondeu: - Vocês acham que é pouca coisa ser genro do rei, sendo eu um homem pobre e sem importância?

Por I Samuel, Antigo Testamento

⁠Você é um cara incrível preso no corpo de alguém que está sempre atrasado. Preciso pescar esse cara aí de dentro sempre que encontro você.

Por A Verdadeira Dor (filme)

"Você pode ter, fazer ou ser o que quiser."

Por Joe Vitale

#Corrente #chamada #de #vida... Tem que se estar vivo para contrariar... Tem que estar vivo para aceitar... Não interessa o que os outros possam de mim dizer, fazer ou pensar... O que vai acontecer, acontecerá... Saber o momento certo... De deixar-me levar... Vontade de ir além do que espero... De chegar perto... De olhar sem dizer nada... Perder-me no horizonte... Voar sem ter asas... Caminhar sobres os astros... Onde as pedras de minha rua... Parecem luas... Admirar as estrelas que descem dos céus... Fazendo pedidos em segredos... Sentindo a carícia dos ventos... Quero a paz das fontes d'água... Ouvir o murmúrio doce... Sentar imóvel ao seu lado... Sem precisar de um motivo... Sem saber como... De silêncio em silêncio... Abrir minha janela na alvorada... Sereno indo embora... Gotas cristalinas... Que no sol se espalha Me convidando por mais um dia... Admirar a harmonia... Do cantar da cotovia... Não ficar triste... Não deixar ninguém me magoar... Que seja doce a noite... E no dia que se avizinha... Vou olhar os caminhos... E o que tiver mais coração.. Vou seguir... Para sempre, sempre.. Assim... Sandro Paschoal Nogueira

Por Sandro Paschoal Nogueira

Apocalipse, AP, 2:19, <J>Conheço as obras que você realiza, o seu amor, a sua fé, o seu serviço, a sua perseverança e as suas últimas obras, mais numerosas do que as primeiras.</J>

Por Apocalipse, Novo Testamento

Essas minhas constantes mudanças de humor, também acabam comigo.

Por Ariadne Motta