Veja outros textos inspiradores!
I Crônicas, 1CR, 9:5, dos silonitas: Asaías, o primogênito, e os seus filhos;
Por I Crônicas, Antigo TestamentoEntende agora por que os livros são odiados e temidos? Eles mostram os poros no rosto da vida. Os que vivem no conforto querem apenas rostos com cara de lua de cera, sem poros nem pelos, inexpressivos.
Por Fahrenheit 451Eu vou desatando os nós, que me prendem a ti Me largam aqui outra vez Sonhando ver outros sóis, que iluminem a mim e a você Estou a mercê Do tempo que vai levar, pra esquecer mas não apagar Sobreviver Espere a chuva passar, para ver o sol nascer Mais uma vez
Por CarvelA vontade de ter e de ostentar posses está sendo substituída pela vontade de viver e de compartilhar experiências.
Por Gustavo CerbasiI Samuel, 1SM, 26:1, Os zifeus foram falar com Saul, em Gibeá, e disseram: - Não é verdade que Davi está escondido no monte Haquila, em frente de Jesimom?
Por I Samuel, Antigo TestamentoDaniel, DN, 10:10, Eis que a mão de alguém tocou em mim, e me ajudou a ficar de joelhos, apoiado nas palmas das mãos.
Por Daniel, Antigo TestamentoJó, JÓ, 16:16, O meu rosto está vermelho de tanto chorar, e sobre as minhas pálpebras está a sombra da morte,
Por Jó, Antigo TestamentoA música é uma harmonia agradável pela honra de Deus e os deleites permissíveis da alma.
Por Johann Sebastian BachJanelas Passos sem pegadas na magra madrugada. A mesma luz fraca de todo dia, amém, também se apaga. Afago, gelado, o escuro do quarto apagado. Noturno travado, tranca e nunca esquece de conferir se realmente trancou a porta. Triste rindo cumpre sua quota. Convive em silêncio cúmplice com suas meias na sacada penduradas. Freiras de flanela rasgada. Frieiras na carne arrastada pela quase finda vontade. O que eu valho (que bom) não vale nada.
Por Caê Guimarães