Veja outros textos inspiradores!

Esdras, ED, 2:54, os filhos de Nesias e os filhos de Hatifa.

Por Esdras, Antigo Testamento

Eu juro afeto e paz não vão te faltar!

Por Anavitória

Salmos, SL, 78:2, Abrirei os meus lábios para proferir parábolas e publicarei enigmas dos tempos antigos.

Por Salmos, Antigo Testamento

Estou indo agora. Voltarei quando tudo estiver terminado. (Aerith)

Por Final Fantasy VII

Nenhum homem ou qualquer coisa nesse mundo vive pra sempre. Mas apenas para nós é dado o conhecimento de que devemos morrer. E este é um precioso dom.

Por Contos de Terramar

Marcos, MC, 12:17, Então Jesus disse: <J> - Deem a César o que é de César</J> <J>e a Deus o que é de Deus.</J> E muito se admiraram dele.

Por Marcos, Novo Testamento

Lucas, LC, 10:19, <J>Eis que eu dei a vocês autoridade para pisarem cobras e escorpiões</J> <J>e sobre todo o poder do inimigo, e nada, absolutamente, lhes causará dano.</J>

Por Lucas, Novo Testamento

Agora, vamos ser claros. Eu não a amo, ok? Eu só sinto falta dela quando ela não está por perto, eu penso nela o tempo todo e eu nos imagino um dia correndo um em direção ao outro em câmera lenta, e eu estou um colete de camurça marrom.

Por Barney Stinson

Que a simplicidade do amor e da paz sejam as maiores riquezas que o seu coração carrega.

Por Liahna Mell

Noite de um inverno De repente, sinto que estou triste. Triste pelo que sou, Triste por tudo que não fui. Mas, não me aborrece Essa tristeza ,que vem E que flui através Do cinza-azulado da fumaça Do cigarro, projetada no teto Mal pintado de meu quarto. O silêncio amigo que habita Meu apartamento Divide comigo o frio da noite, Que também se vai. Penso em voltar, penso em partir, Em estar contigo, Em dividir essa tristeza A dois… Que grita dentro de mim, Dentro do quarto quieto, Frio, de ar viciado De teto mal pintado. Vejo as marcas incertas Do pincel, Como a arranharem Também dentro de mim A saudade do que era E a ansiedade do que será. Fecho os olhos, Molhados E penso num poema que faria, Se meus olhos molhados Não estivessem cansados, Fechados, Tentando esquecer Essa tristeza….

Por Victor Motta