Veja outros textos inspiradores!
Trabalho intelectual é uma expressão errada. Não é uma expressão errada. Não é trabalho, é prazer, dissipação, nossa maior recompensa.
Por Mark TwainGênesis, GN, 15:9, O Senhor respondeu: - Traga-me uma novilha, uma cabra e um cordeiro, cada qual de três anos, uma rolinha e um pombinho.
Por Gênesis, Antigo TestamentoSua saúde mental, emocional e física deve estar à frente de todas as outras áreas da sua vida. O que você planta agora, você colhe no futuro. Lembre-se disso.
Por Joel JotaAO LEVANTAR-SE Agradeça a Deus a bênção da vida, pela manhã. Se você não tem o hábito de orar, formule pensamentos de serenidade e otimismo, por alguns momentos, antes de retomar as próprias atividades. Levante-se com calma. Se deve acordar alguém, use bondade e gentileza, reconhecendo que gritaria ou brincadeiras de mau gosto não auxiliam em tempo algum. Guarde para com tudo e para com todos a disposição de cooperar para o bem. Antes de sair para a execução de suas tarefas, lembre-se de que é preciso abençoar a vida para que a vida nos abençoe.
Por André LuísDeuteronômio, DT, 10:10, - Permaneci no monte, como da primeira vez, quarenta dias e quarenta noites. Mais uma vez o Senhor me ouviu e não quis destruir vocês.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoLucas, LC, 2:13, E, de repente, apareceu com o anjo uma multidão do exército celestial, louvando a Deus e dizendo:
Por Lucas, Novo TestamentoMarcos, MC, 14:15, <J>E ele lhes mostrará um espaçoso cenáculo</J> <J>mobiliado e pronto; ali façam os preparativos.</J>
Por Marcos, Novo TestamentoNenhuma experiência é, em si, uma causa do nosso sucesso ou fracasso. Não sofremos com o choque de nossas experiências – o famoso trauma –, mas, em vez disso, fazemos delas o que melhor se adequa aos nossos propósitos. Não somos determinados pelas nossas experiências, mas o significado que lhes damos é autodeterminante.
Por A coragem de não agradarClareia, manhã... O sol vai esconder aquela estrela cadente. Pérola do céu. Refletindo teus olhos. A luz do dia a contemplar seu corpo, sedento, louco de prazer e desejos ardentes...
Por Flávio Venturini