Veja outros textos inspiradores!

Números, NM, 22:7, Então os anciãos dos moabitas e os anciãos dos midianitas foram, levando consigo o dinheiro para pagar os encantamentos. Chegaram ao lugar onde Balaão estava e lhe transmitiram as palavras de Balaque.

Por Números, Antigo Testamento

⁠Vivam suas vidas enquanto temos vida a ser vivida.

Por Guilherme Paixão

O mundo basicamente se divide entre loucos que lembram e loucos que esquecem. Os heróis são raros.

Por James Baldwin

⁠O bem e o mal estão mais igualmente divididos neste mundo do que você possa imaginar; não se obtém amor sem uma imperfeição, nem o respeito sem uma dissimulação.

Por Frances Burney

Tememos aquilo que não vemos. Não vemos, por isso respeitamos

Por Bleach

Nós somos uma geração sem peso nenhum na história.

Por Clube da Luta

Marcos, MC, 13:7, <J>Quando vocês ouvirem falar de guerras e rumores de guerras, não se assustem; é necessário que isso aconteça, mas ainda não é o fim.</J>

Por Marcos, Novo Testamento

Ainda que eu falasse a língua dos homens, e falasse a língua dos anjos, sem amor, eu nada seria.

Por Paulo de Tarso

Borbulhas de Amor Tenho um coração Dividido entre a esperança E a razão Tenho um coração Bem melhor que não tivera... Esse coração Não consegue se conter Ao ouvir tua voz Pobre coração Sempre escravo da ternura... Quem dera ser um peixe Para em teu límpido Aquário mergulhar Fazer borbulhas de amor Prá te encantar Passar a noite em claro Dentro de ti... Um peixe Para enfeitar de corais Tua cintura Fazer silhuetas de amor À luz da lua Saciar esta loucura Dentro de ti... Canta coração Que esta alma necessita De ilusão Sonha coração Não te enchas de amargura... Esse coração Não consegue se conter Ao ouvir tua voz Pobre coração Sempre escravo da ternura... Quem dera ser um peixe Para em teu límpido Aquário mergulhar Fazer borbulhas de amor Prá te encantar Passar a noite em claro Dentro de ti... Um peixe Para enfeitar de corais Tua cintura Fazer silhuetas de amor À luz da lua Saciar esta loucura Dentro de ti... Uma noite Para unir-nos até o fim Cara-cara, beijo a beijo E viver Para sempre dentro de ti... Quem dera ser um peixe Para em teu límpido Aquário mergulhar Fazer borbulhas de amor Prá te encantar Passar a noite em claro Dentro de ti...

Por Fagner

Dizem as más línguas que a mesa quando ligeiramente desarrumada pode ser um dos sintomas da SRM. Síndrome do Redator maluco.

Por Marciel Muniz dos Santos