Veja outros textos inspiradores!

⁠Os Que Ficaram William Contraponto Era. Sem disfarces. Mas também — sem cartazes. Fui o que era, sem anunciar, sem negar. Toquei muitos — como eu — sem nomear o que havia. Corpos sabiam, palavras não. Alguns chamariam de busca, outros, de fuga. Para mim, era caminho. Até que me aceitei. Me revelei. Não ao mundo — mas a mim. E bastou. Enquanto tantos, com quem me perdi, optaram por se esconder. Assinaram papéis, tiveram filhos, ergueram casas. Mas não abrigo. Fizeram o que se espera. E esperam, ainda hoje, que a vida passe sem que ninguém veja o que falta por dentro. Ficaram nas sombras das aparências. Eu?  Neguei esse papel.

Por William Contraponto

João, JO, 13:7, Jesus respondeu: <J> - O que eu faço você não compreende agora, mas vai entender depois.</J>

Por João, Novo Testamento

Levítico, LV, 15:4, Toda cama em que se deitar o que tiver fluxo ficará impura; e tudo sobre que ele se assentar ficará impuro.

Por Levítico, Antigo Testamento

Preciso que me reconheçam Que me digam Olá e Bom dia Mais que espelhos preciso dos outros pra saber que eu sou eu

Por Adília Lopes

Perdão foi feito pra gente pedir.

Por Mário Lago

A gramática é uma mentira para nos fazer pensar que o que dizemos está conectado por uma lógica que você encontrará se a estudar, uma mentira que se prolongou por séculos. Porque agora eu sei que a vida apenas oscila entre estabilidade e instabilidade e não obedece a nenhuma lei.

Por Delphine de Vigan

Atos, AT, 6:8, Estêvão, cheio de graça e de poder, fazia prodígios e grandes sinais entre o povo.

Por Atos, Novo Testamento

As pessoas só querem ser escutadas. Escutar é 90% da sedução. Ou ao menos fingir que você escuta. O importante é fazê-las se sentirem importantes.

Por Black Mirror

PENSO E PASSO Quando penso que um palavra Pode mudar tudo Não fico mudo Mudo Quando penso que um passo Descobre o mundo Não paro o passo Passo E assim que passo e mudo Um novo mundo nasce Na palavra que penso.

Por Alice Ruiz

Duvides que as estrelas sejam fogo, duvides que o sol se mova, duvides que a verdade seja mentira, mas não duvides jamais de que te amo.

Por Cartas para Julieta