Veja outros textos inspiradores!
A minha memória ouve ainda agora as pancadas do coração naquele instante. Não esqueças que era a emoção do primeiro amor.
Por Dom CasmurroExistem momentos na vida de uma pessoa que mudam tudo. Agitam as coisas. Conduzem você em um sentido diferente e o empurram para outro curso, em direção a pessoas, lugares e coisas diferentes. Esses momentos não acontecem com frequência, mas quando acontecem, eles rasgam a própria estrutura do seu mundo.
Por Jo WatsonAs tristezas passam, as dores se amenizam, os segredos se revelam e apenas o amor fica; e se for verdadeiro, ele transcende.
Por Fabiane RibeiroVocê deve aprender estar calmo no meio aos afazeres e energicamente vivo enquanto estiver em repouso.
Por Indira GandhiQuem olha para o céu à noite está olhando para o infinito; a distância é incompreensível, e portanto sem significado.
Por Douglas AdamsI Samuel, 1SM, 22:2, Ajuntaram-se a ele todos os homens que estavam em dificuldades, os que tinham dívidas, e todos os amargurados de espírito, e Davi se tornou o chefe deles. E havia com ele uns quatrocentos homens.
Por I Samuel, Antigo TestamentoI Reis, 1RS, 20:33, Aqueles homens tomaram isto como um bom sinal, logo se aproveitaram dessa palavra e disseram: - Sim, o seu irmão Ben-Hadade! O rei disse: - Vão e tragam-no aqui. Então Ben-Hadade saiu para se encontrar com Acabe, e este o fez subir na sua carruagem.
Por I Reis, Antigo TestamentoGênesis, GN, 45:9, Voltem depressa para junto de meu pai e digam a ele: ´Assim manda dizer o seu filho José: Deus me pôs por senhor em toda a terra do Egito. Venha para junto de mim; não demore.
Por Gênesis, Antigo TestamentoAGRESTE AZUL E ALARANJADO Paz de espírito e clima de Agreste Com vento bom de fazenda Num alpendre celeste E uma rede de renda. Passarinho assobiando Junto com o sol de fim de tarde E o vento perambulando Desprovido de vaidade. E o vento... O vento do Agreste é afetivo Como carinho de avô Aquele carinho sem motivo Ou melhor, o único motivo é o amor. E o cheiro de mato verde Correndo solto na campina Aprisionado pelo vento E pelo perfume... Da morena-menina. E um gosto alegre de milho verde Assado e cozinhado E mesmo sendo do céu O sabor é um pecado. E o som da poesia Musicada com a alegria Do xote e do baião Do forró e do xaxado. E o céu... O céu do Agreste Cenário azul e alaranjado Onde a tarde beija a noite E o sol dorme enluarado. Eita!... Que saudade do Agreste Do Agreste que vive em mim E esse... Esse nunca terá fim!...
Por Bruno BezerraIsaías, IS, 3:20, os turbantes, as correntinhas para os tornozelos, os cintos, as caixinhas de perfume e os amuletos;
Por Isaías, Antigo Testamento