Veja outros textos inspiradores!
E eu vivo com saudade do que não aconteceu. Do que a gente não viveu e dos planos que eu fiz pra nós. Os mesmos planos que você jogou fora. Eu poderia dizer que você fez isso sem pensar,seria muito clichê,mas eu sei que você realmente não pensou. Quem sabe eu já não me importo. E se você me perguntar oque eu mais odeio em você,te respondo que até mesmo o seu maior defeito não consigo odiar. Mas oque eu detesto em mim,é o fato de não te odiar,nem mesmo por te amar tanto assim.
Por LetíciaRSilvaNão quero ser sempre mero instrumento do autor, mas a própria obra, vivendo também momentos de plenitude.
Por Cacilda BeckerEu percebi que a questão sobre um homem que você passou a vida inteira amando de longe é que mesmo que ele seja real, você realmente imaginou a maior parte dele.
Por Kirsten SmithO medo pode te atrapalhar em aguns momentos, mas pode te ajudar em outros. Lailison Douglas.
Por Lailison DouglasNão importa o quão ocupado você acha que é, você deve encontrar tempo para a leitura, ou irá render à ignorância voluntária.
Por Atwood H. TownsendEu espero que você desafie as probabilidades da maioria dos sonhos e realmente realize os seus.
Por É Assim que Acaba (livro)VOZ DO POETA Perdão, Senhor meu Deus! Busco-te embalde Na natureza inteira! O dia, a noite, O tempo, as estações mudos sucedem-se, Mas eu sinto-te o sopro dentro dalma! Da consciência ao fundo te contemplo! E movo-me por ti, por ti respiro, Ouço-te a voz que o cérebro me anima, E em ti me alegro, e canto, e penso! Da natureza inteira que aviventas Todos os elos a teu ser se prendem, Tudo parte de ti e a ti se volta; Presente em toda a parte, e em parte alguma, Íntima fibra, espírito infinito, Moves potente a criação inteira! Dás a vida e a morte, o olvido e a glória! Se não posso adorar-te face a face, Oh! basta-me sentir-te sempre, e sempre! Eu creio em ti! eu sofro, e o sofrimento Como ligeira nuvem se esvaece Quando murmuro teu sagrado nome! Eu creio em ti! e vejo além dos mundos, Minha essência imortal brilhante e livre, Longe dos erros, perto da verdade, Branca dessa brancura imaculada Que os gênios inspirados nesta vida Em vão tentaram descobrir no mármore!
Por Fagundes VarelaUm sujeito suficientemente esperto para ganhar muito dinheiro tem se ser suficientemente cretino para querer esse dinheiro.
Por G. K. Chesterton