Veja outros textos inspiradores!

A beleza é um proveito para os outros.

Por Bion

I Coríntios, 1CO, 4:21, O que vocês preferem? Que eu vá até aí com um chicote ou com amor e espírito de mansidão?

Por I Coríntios, Novo Testamento

Levítico, LV, 4:12, a saber, o novilho todo, levará para fora do arraial, a um lugar puro, onde se lança a cinza, e o queimará sobre a lenha; será queimado onde se lança a cinza.

Por Levítico, Antigo Testamento

Os erros também são importantes para mim. Não os risco da minha vida ou memória. E nunca culpo os outros por eles.

Por Andrzej Sapkowski

Eu preferiria ser cinzas do que pó! Eu preferiria que a minha faísca queimasse em uma chama brilhante do que ser reprimido pela podridão-seca. Eu preferiria ser um meteoro soberbo, cada átomo meu em um brilho magnífico, do que um planeta sonolento e permanente. A função própria do homem é viver, não existir. Não vou desperdiçar meu tempo em tentar prolongá-lo. Usarei o meu tempo.

Por Jack London

Ezequiel, EZ, 36:33, - Assim diz o Senhor Deus: No dia em que eu os purificar de todas as suas iniquidades, então farei com que as cidades sejam habitadas e as ruínas sejam reconstruídas.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

⁠Você nem sabe que eu tô Você nem sabe quem sou Regardez-moi, je suis bleu Je suis complètement bleu Olha não vá por favor Se esquecer do meu amor

Por André Pelo Mundo

Amós, AM, 3:2, ´De todas as famílias da terra, somente a vocês eu escolhi; portanto, eu os punirei por todas as suas iniquidades.

Por Amós, Antigo Testamento

"A ÍNDIA QUE CRIOU O SOL" ⁠O sol nasceu lindo Menino travesso nasceu chorando, e dormia sorrindo A indiazinha pequena, guerreira destemida, sorridente e brava, trouxe ao mundo, o sentido de sua própria existência. Ela tinha o mundo nas mãos, e também, carregava consigo todo amor que se pode ter. A mãe Índia, regou o sol e ele aqueceu seu coração. Lhe deu direção, felicidade. Ela amou tanto o sol, Que ele, despropositadamente, iluminou toda a terra de uma só vez . A terra dela, e os jardins que ela cultivava pra si. Parecia primavera, tamanha a beleza do planeta naquele outono O canto dos pássaros, as folhas, flores e frutos, tudo em simbiose. O vento penteava as árvores, até o cantar do galo, pareciam anunciar a chegada de um milagre. E foi, o Sol chegou alegrando planetas inteiros, alguns já álgidos, outrora sem luz, quase que sem vida. Hoje ele acelera corações, faz peripécias e travessuras. Alegra vidas, brilha olhares, nos arranca sorrisos. De olhinhos apertados, o Sol exala carinho, timidez, e empatia Um ser realmente, iluminado Obrigado Sol ,por iluminar toda a galáxia do nosso ser.

Por Túlio Dias

Se não tá mais à vontade sai por onde entrei.

Por Anitta