Veja outros textos inspiradores!
Vento novo Estava enrolada em teias e traças, debaixo da escada, lá no subsolo da casa fechada. Começava a tomar ares de desgraça. Manchada do tempo, fenecia a esperar que um dia alguma coisa acontecesse. Antes que se perdesse completamente, sentiu passar um vento cor-de-rosa. Toda prosa, espanou a bruma, pintou os lábios e sem vergonha nenhuma caprichou no recorte do decote. A felicidade volta à praça cheia de dengo e de graça, com perfume novo no cangote.
Por Flora FigueiredoApocalipse, AP, 14:13, Então ouvi uma voz do céu, dizendo: - Escreva: ´Bem-aventurados os mortos que, desde agora, morrem no Senhor.` - Sim - diz o Espírito - , para que descansem das suas fadigas, pois as suas obras os acompanham.
Por Apocalipse, Novo TestamentoSalmos, SL, 119:25, A minha alma está apegada ao pó; vivifica-me segundo a tua palavra.
Por Salmos, Antigo TestamentoA sorte do amor que teve Um dia você conhece alguém e se dedica imensamente a essa pessoa... Você entrega-se à ela com toda alma e coração. Na verdade, desde então não existe um único pensamento seu em que esta pessoa não apareça. Você à ama sobremaneira, e chega mesmo a esquecer de si, para cuidar unicamente dela, até que um belo dia teu mundo desaba e você percebe cruelmente que o sentimento que você nutria era só seu, que não havia nada além daquele teu imenso amor por ela. Neste dia, não te desaponte, não entristeça. Olhe para os céus e agradeça por ter conhecido a sublime dádiva do amor, mesmo que apenas você tenha realmente amado. E por ter sido real e verdadeiro o teu amor inspire-se, e cante para sempre os momentos felizes da sorte do amor que teve...
Por Augusto BrancoOs fatos são como as vacas. Se você olhar para eles o tempo suficiente, eles geralmente fogem.
Por Dorothy L. SayersÉ espantoso, porém, verdade. O lugar mais conveniente para trazer alívio à consciência que procura se esconder dos olhos inflamados de um Deus santo é o interior de uma igreja morta. Seus pregadores mais parecem carregadores de caixão que apóstolos de vida.
Por David WilkersonNão me amole não Não me enrole não Que eu sou mulher de botar pra quebrar
Por As Bahias e a Cozinha Mineira