Veja outros textos inspiradores!

Os sacrifícios precisam ser feitos para o bem maior.

Por Besouro Azul (filme)

Alguns entram pra droga, outros entram pro crime. Sua vida ce que faz, seu destino ce define.

Por Hungria

"E há sempre um (o mais intratável) que não desiste e escreve versos Não gosto destes loucos. (Torturados pela escuridão, pela morte?)

Por António Osório

Há tanto ainda pra viver Tudo é nada sem você

Por Gusttavo Lima

Sou um cosmólogo. Estudo o casamento do espaço com o tempo. É uma espécie de religião para ateus inteligentes. (Stephen Hawking)

Por A Teoria de Tudo

Gênesis, GN, 30:43, E o homem se tornou mais e mais rico; teve muitos rebanhos, servas, servos, camelos e jumentos.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Deus é o único que coloca expectativa em quem ninguém acredita.

Por Deive Leonardo

⁠Quando leva seis meses para encontrar um comprador, pensamos: "Deve ter sido um problema de marketing." Mas não é um problema de marketing. O problema é conosco.

Por Camaleões (filme)

Janaina acorda todo dia às quatro e meia E já na hora de ir pra cama, Janaina pensa Que o dia não passou Que nada aconteceu Janaina é passageira Passa as horas do seu dia em trens lotados Filas de supermercados, bancos e repartições Que repartem sua vida Mas ela diz Que apesar de tudo ela tem sonhos Mas ela diz Que um dia a gente há de ser feliz Ela diz Que apesar de tudo ela tem sonhos Ela diz Que um dia a gente há de ser feliz Se Deus quiser..... Janaina é beleza de gestos, abraços, Mãos, dedos, anéis e labios Dentes e sorriso solto Que escapam do seu rosto Janaina é só lembrança de amores guardados Hoje é apenas mais uma pessoa Que tem medo do futuro- que aconteceu ? - Se alimenta do passado Mas ela diz Que apesar de tudo ela tem sonhos Mas ela diz Que um dia a gente há de ser feliz Diz Que apesar de tudo ela tem sonhos Ela diz Que um dia a gente há de ser feliz Se Deus quiser..... Já não imagina Quantos anos tem Já na iminência De outro aniversário Janaina acorda todo dia às quatro e meia Já na hora de ir pra cama, Janaina pensa Que o dia não passou Que nada aconteceu

Por Biquini Cavadão

O trabalho é um dever social, um dever humano nesta terra, uma manifestação da força criativa do homem, do seu poder de subjugar a natureza.

Por Ben Gurion