Veja outros textos inspiradores!

Os afetos podem, às vezes, somar-se. Subtrair-se, nunca.

Por Pitágoras

I Reis, 1RS, 13:27, Então disse aos seus filhos: - Ponham a sela no meu jumento. E eles fizeram o que o pai pediu.

Por I Reis, Antigo Testamento

Atos, AT, 5:39, mas, se vem de Deus, vocês não poderão destruí-los e correm o risco de estar lutando contra Deus. E os membros do Sinédrio concordaram com Gamaliel.

Por Atos, Novo Testamento

Mateus, MT, 15:9, <J>E em vão me adoram,</J> <J>ensinando doutrinas</J> <J>que são preceitos humanos.`</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Mar de tormento mar de sustento - ai, triste sina

Por Eugénia Tabosa

Um mal é um mal. Menor, maior, médio, tanto faz… As proporções são convencionadas e as fronteiras, imprecisas. Não sou um santo eremita e não pratiquei apenas o bem ao longo de minha vida. Mas, se me couber escolher entre dois males, prefiro abster-me por completo da escolha.

Por Andrzej Sapkowski

⁠Wendy: Você provavelmente vai fazer a coisa certa. E quando tomar a decisão errada vai ser bom também. Taylor: Por que vou perceber que sou mortal e não é tão ruim? Wendy: Porque vai ser horrível e você vai fazer tudo que puder para evitar sentir isso de novo.

Por Billions

Busque todos os dias encontrar a sua melhor versão. ⁠

Por Michelle Andrade

⁠Se você tem poder, é basicamente uma arma.

Por Code 8: Renegados - Parte II (filme)

#Embora #queira #minha #alma... Tomar o tédio... Ao meu jardim... Em doce labor... Retorno... De pequena semente... À mãe terra lançada... Cuido com esmero... A flor desabrochada... Raízes deitando na terra... Ramos que se abraçam... Flores que sobem aos céus... Perfumes variados... Pequeno mundo por mim criado... Que por Deus é abençoado... Anjos caminham pelo pátio... Sempre é uma grande satisfação... Visitantes receber... Abrir com sorriso o portão... Para quem traz a paz no coração... Mundo encantado... No coração da cidade... Junto às pedras azuis... E ao seresteiro que canta a saudade... Em madrugada a dama da noite... Que no céu bela e fria vagueia... Arrasta junto a si as estrelas... E minha casa...e flores...prateia... E tão longe o violão chora... Em suave melodia... Quando vem a aurora... Tímidos raios de sol lançados... Acorda o preguiçoso sereno... Buscando o horizonte... Pássaros voam com seus trinados... E assim seguem os dias... Em minutos e horas presentes... Aguardando a chegada... Aguardando todos que vem a #Conservatória... Ouvir a serenata... Sandro Paschoal Nogueira — em Conservatória, Rio De Janeiro, Brazil.

Por Sandro Paschoal Nogueira