Veja outros textos inspiradores!

Salmos, SL, 132:4, não darei sono aos meus olhos, nem repouso às minhas pálpebras,

Por Salmos, Antigo Testamento

II Tessalonicenses, 2TS, 3:16, Que o Senhor da paz, ele mesmo, dê a vocês a paz, sempre e de todas as maneiras. O Senhor esteja com todos vocês.

Por II Tessalonicenses, Novo Testamento

Pelo jeito que você escreve, posso dizer que você é uma pessoa romântica e sombria como eu.

Por Kate Elizabeth Russell

I Reis, 1RS, 18:43, e disse ao seu servo: - Vá e olhe para o lado do mar. Ele foi, olhou e disse: - Não vi nada. Então Elias disse: - Volte. E assim por sete vezes.

Por I Reis, Antigo Testamento

⁠Tenho as minhas razões para ficar isolado de certas pessoas. O tempo me mostrou que eu estava certo.

Por Cid Moreira

Ela deu ao planeta Terra uma segunda chance. Temos que aproveitá-la.

Por Exército do Amanhã (filme)

As pessoas dizem isso. O passado é passado. Mas sempre fica algo, não é?

Por Fique Comigo (série)

Em que mundo vivemos em que as pessoas se matam por uma blasfêmia?

Por Feria: Segredos Obscuros (série)

⁠Só porque alguém tem poder sobre você, não significa que vá usá-lo para machucar. Pessoas que acreditam nisso tendem a ser pessoas que foram vítimas desse tipo de comportamento ou que, se tiverem poder, o usarão para machucá-lo.

Por Hank Green

(Goteiras dos Meus Olhos) Escorrem nas goteiras dos meus olhos chuvas forte de verões passados para que a correnteza não me leve me seguro na esperança de um novo dia Chega a tarde e mais uma nuvem se forma no céu dos meus olhos São chuvas de verão que sempre vão lavar minha alma As chuvas caem no rio e voltam em formas de nuvens e a vida é bela, abrirei as janelas e rasgarei sobre a terra pedaços de mim que serão plantados Sabendo que a vida é passageira e depois que a morte me levar não tem volta, então, eu brinco com a sorte, de ir e vim nas chuvas de verão Não me importo com as goteiras que vaza dos meus olhos contemplo as gotas que caem com o cheiro da terra molhada Com a alma lavada, de amores que passam amores impossível, amores duradouros a aproveito em quando durar a minha ilusão sendo cautelosa a penas com as enxurradas, porque a vida é bela. (Antonia Diniz)

Por Antonia diniz