Veja outros textos inspiradores!
O Sonho Quantas vezes, em sonho, as asas da saudade Solto para onde estás, e fico de ti perto! Como, depois do sonho, é triste a realidade! Como tudo, sem ti, fica depois deserto! Sonho... Minha alma voa. O ar gorjeia e soluça. Noite... A amplidão se estende, iluminada e calma: De cada estrela de ouro um anjo se debruça, E abre o olhar espantado, ao ver passar minha alma. Há por tudo a alegria e o rumor de um noivado. Em torno a cada ninho anda bailando uma asa. E, como sobre um leito um alvo cortinado, Alva, a luz do luar cai sobre a tua casa. Porém, subitamente, um relâmpago corta Todo o espaço... O rumor de um salmo se levanta E, sorrindo, serena, apareces à porta, Como numa moldura a imagem de uma Santa...
Por Olavo BilacI Coríntios, 1CO, 12:15, Se o pé disser: ´Porque não sou mão, não sou do corpo`, nem por isso deixa de ser do corpo.
Por I Coríntios, Novo TestamentoSalmos, SL, 49:12, Todavia, o ser humano não permanece em sua ostentação; pelo contrário, é como os animais, que perecem.
Por Salmos, Antigo Testamento"O homem sempre aprendeu com o passado. Afinal, não se aprende a história ao contrário".
Por ArquimedesRomanos, RM, 6:16, Será que vocês não sabem que, ao se oferecerem como servos para obediência, vocês são servos daquele a quem obedecem, seja do pecado, que leva à morte, ou da obediência, que conduz à justiça?
Por Romanos, Novo TestamentoJeremias, JR, 34:21, Quanto a Zedequias, rei de Judá, e aos seus oficiais, eu os entregarei nas mãos de seus inimigos e nas mãos dos que procuram tirar-lhes a vida, nas mãos do exército do rei da Babilônia, que já se retirou de vocês.
Por Jeremias, Antigo TestamentoAtos, AT, 20:24, Porém em nada considero a vida preciosa para mim mesmo, desde que eu complete a minha carreira e o ministério que recebi do Senhor Jesus para testemunhar o evangelho da graça de Deus.
Por Atos, Novo TestamentoO atrativo do conhecimento seria pequeno se no caminho que a ele conduz não houvesse que vencer tanto pudor.
Por Friedrich NietzscheÉ muito legal ver esse reconhecimento por conta do trabalho. Eu fico muito feliz. Eu tenho noção que sou mais desconhecido do que conhecido, porque a gente vive em bolhas.
Por Afonso Padilha