Veja outros textos inspiradores!
I Reis, 1RS, 15:32, Asa e Baasa, rei de Israel, estiveram sempre em guerra.
Por I Reis, Antigo TestamentoEster, ET, 3:5, Quando Hamã viu que Mordecai não se inclinava nem se prostrava diante dele, encheu-se de furor.
Por Ester, Antigo TestamentoLevítico, LV, 11:4, Mas dos que ruminam ou dos que têm casco dividido são estes que vocês não podem comer: o camelo, que rumina, mas não tem casco dividido; este será impuro para vocês;
Por Levítico, Antigo TestamentoSalmos, SL, 122:4, para onde sobem as tribos, as tribos do Senhor, como convém a Israel, para renderem graças ao nome do Senhor.
Por Salmos, Antigo TestamentoQue nunca nos falte a força na caminhada. O cheiro e a Brisa do Mar para nos renovar... E a grande vontade de fazer o nosso melhor para emanar as positividades ao velho mundo novo.
Por Ângelo A CremascoProvérbios, PV, 11:21, É evidente que os maus serão castigados, mas a geração dos justos será poupada.
Por Provérbios, Antigo TestamentoJuízes, JZ, 5:12, Desperte, Débora, desperte! Desperte, acorde, entoe um cântico! Levante-se, Baraque, filho de Abinoão, e leve presos os que o prenderam.
Por Juízes, Antigo TestamentoEclesiastes, EC, 9:3, Este é o mal que há em tudo o que se faz debaixo do sol: a mesma coisa acontece com todos. Também o coração das pessoas está cheio de maldade; está cheio de loucura enquanto elas vivem; depois, rumo aos mortos.
Por Eclesiastes, Antigo TestamentoMateus, MT, 18:35, <J>Assim também o meu Pai, que está no céu, fará com vocês, se do íntimo não perdoarem cada um a seu irmão.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoALMA NUA Ó Pai,não deixes que façam de mim o que da pedra tu fizestes e que a fria luz da razão não cale o azul da aura que me vestes. Dá-me leveza nas mãos Faze de mim um nobre domador lançando acordes e versos dispersos no tempo pro templo do amor. Que se tiver que ficar nu hei de envolver-me em pura poesia e dela farei minha casa, minha asa loucura de cada dia. Dá-me o silêncio da noite pra ouvir o sapo namorando a lua Dá-me o direito ao açoite ao ócio, ao cio a vadiagem pela rua. Deixa-me perder a hora pra ter tempo de encontrar a rima ver o mundo de dentro pra fora e a beleza que aflora de baixo pra cima. Ó Meu Pai, dá-me o direto de dizer coisa sem sentido de não ter que ser perfeito pretérito, sujeito, artigo definido. De me apaixonar todo dia de ser mais jovem que meu filho e ir aprendendo com ele a magia de nunca perder o brilho. Virar os dados do destino de me contradizer, de não ter meta me reinventar, ser meu próprio Deus Viver menino, morrer poeta.
Por Vander Lee