Veja outros textos inspiradores!
João, JO, 5:27, <J>E lhe deu autoridade para julgar,</J> <J>porque é o Filho do Homem.</J>
Por João, Novo TestamentoAs palavras de ódio é o ópio de mentes desajustadas e solitárias...
Por Poeta Pernambucano Fernando MatosNúmeros, NM, 16:19, Corá reuniu contra eles todo o povo à porta da tenda do encontro. Então a glória do Senhor apareceu a toda a congregação.
Por Números, Antigo TestamentoNas palavras não ditas permanece o eu, só meu. Nas que digo, teço o reflexo teu do que há em mim.
Por Aurê AguiarSe um dia você perder a confiança em mim, eu quero que você continue confiando nas pessoas.
Por Batman - O Cavaleiro das TrevasUma declaração filosófica de amor Uma declaração filosófica de amor? Poderia ser, por exemplo, a seguinte: Há o amor segundo Platão: 'Eu te amo, tu me fazes falta, eu te quero.' Há o amor segundo Aristóteles ou Spinoza: 'Eu te amo: és a causa da minha alegria, e isso me regozija.' Há o amor segundo Simone Weil ou Jankélévitch: 'Eu te amo como a mim mesmo, que não sou nada, ou quase nada, eu te amo como Deus nos ama, se é que ele existe, eu te amo como qualquer um: ponho minha força a serviço da tua fraqueza, minha pouca força a serviço da tua imensa fraqueza...' Eros, philia, agapé: o amor que toma, que só sabe gozar ou sofrer, possuir ou perder; o amor que se regozija e compartilha, que quer bem a quem nos faz bem; enfim, o amor que aceita e protege, que dá e se entrega, que nem precisa mais ser amado... Eu te amo de todas essas maneiras: eu te tomo avidamente, eu compartilho alegremente tua vida, tua cama, teu amor, eu me dou e me abandono suavemente... Obrigado por ser o que és, obrigado por existir e por me ajudar a existir!"
Por André Comte-SponvilleFiz o que quis e fiz com paixão. Se a paixão estava errada, paciência. Não tenho frustrações porque vivi como em um espetáculo. Não fiquei vendo a vida passar, sempre acompanhei o desfile.
Por Mário LagoMalaquias, ML, 3:16, Então os que temiam o Senhor falavam uns aos outros. O Senhor escutou com atenção o que diziam. Havia um memorial escrito diante dele para os que temem o Senhor e para os que se lembram do seu nome.
Por Malaquias, Antigo Testamento