Veja outros textos inspiradores!

Jó, JÓ, 21:16, Vejam que não provém deles a sua prosperidade. Longe de mim o conselho dos ímpios!`

Por Jó, Antigo Testamento

Mateus, MT, 27:3, Então Judas, que o traiu, vendo que Jesus havia sido condenado, tocado de remorso, devolveu as trinta moedas de prata aos principais sacerdotes e aos anciãos, dizendo:

Por Mateus, Novo Testamento

Esdras, ED, 7:16, Leve também a prata e o ouro que você achar em toda a província da Babilônia, com as ofertas voluntárias do povo e dos sacerdotes, oferecidas espontaneamente para o templo de seu Deus, em Jerusalém.

Por Esdras, Antigo Testamento

Sim, pai. É sério. Há mulheres que ficam com homens por estarem apaixonadas! Sei que é contra seu sistema! Foi mal.

Por Isi e Ossi

Poema de Gabriela Mistral. Somos culpados de muitos erros e muitas falhas,mas nosso pior crime é abandonar as crianças,desprezando a fonte da vida. Muitas das coisas que precisamos podem esperar. A criança não pode. É exatamente agora que seus ossos estão se formando,seu sangue é produzido, e seus sentidos estão se desenvolvendo. Para ela não podemos responder "Amanhã" Seu nome é "Hoje"

Por Gabriela Mistral

Êxodo, EX, 39:12, a terceira ordem era de jacinto, ágata e ametista;

Por Êxodo, Antigo Testamento

Lucas, LC, 20:26, Não puderam apanhá-lo em palavra alguma diante do povo; e, admirados da sua resposta, calaram-se.

Por Lucas, Novo Testamento

Às vezes me pergunto se existe algo de errado comigo.

Por 50 Tons de Cinza

Não é o que você é que te restringe, é o que você pensa que você não é.

Por Denis Waitley

Por Você Por você Eu dançaria tango no teto Eu limparia Os trilhos do metrô Eu iria a pé Do Rio à Salvador Eu aceitaria A vida como ela é Viajaria a prazo Pro inferno Eu tomaria banho gelado No inverno Por você! Eu deixaria de beber Por você! Eu ficaria rico num mês Eu dormiria de meia Prá virar burguês Eu mudaria Até o meu nome Eu viveria Em greve de fome Desejaria todo o dia A mesma mulher Por você! Por você! Por você! Por você! Por você! Conseguiria até ficar alegre Pintaria todo o céu De vermelho Eu teria mais herdeiros Que um coelho Eu aceitaria A vida como ela é Viajaria à prazo Pro inferno Eu tomaria banho gelado No inverno Eu mudaria Até o meu nome Eu viveria Em greve de fome Desejaria todo o dia A mesma mulher Por você! Por você! Por você! Por você! Nã nã nã nã nã Eu mudaria Até o meu nome Eu viveria Em greve de fome Desejaria todo o dia A mesma mulher Por você! Por você! Por você! Por você! Por você! Por você! Por você! Por você! Por você! Por você!

Por Barão Vermelho