Veja outros textos inspiradores!
Todos temos nossas próprias prisões magníficas, até mesmo a rainha, eu arrisco dizer.
Por Fiona DavisComo mulheres negras, não podem se dar ao luxo de ser boas como os brancos. Precisam ser melhores.
Por Batalhão 6888 (filme)Daniel, DN, 6:17, Foi trazida uma pedra e ela foi colocada sobre a boca da cova. O rei selou a pedra com o seu próprio anel e com o anel dos homens importantes do reino, para que nada se mudasse a respeito de Daniel.
Por Daniel, Antigo TestamentoSentia-me contente por não estar apaixonado, por não estar contente com o mundo. Gosto de estar em desacordo com tudo. As pessoas apaixonadas tornam-se muitas vezes susceptíveis, perigosas. Perdem o sentido da realidade. Perdem o sentido de humor. Tornam-se nervosas, psicóticas, chatas. Tornam-se, mesmo, assassinas.
Por Charles BukowskiO caminho para a frustração é estabelecer objetivos inatingíveis. Seja realista!
Por Mariana Mello MachadoSalmos, SL, 110:5, O Senhor, à sua direita, no dia em que se irar, esmagará os reis.
Por Salmos, Antigo TestamentoQueria que você a conhecesse um pouco, soubesse o que é a verdadeira coragem, em vez de pensar que coragem é um homem com uma arma na mão. Coragem é fazer uma coisa mesmo estando derrotado antes de começar – prosseguiu Atticus. – E mesmo assim ir até o fim, apesar de tudo. Você raramente vai vencer, mas às vezes vai conseguir.
Por Harper LeeA vida é um jogo. Se não estiver jogando, é provável que esteja sendo manipulada.
Por Ginny e Georgia (série)Tão sutilmente em tantos breves anos foram se trocando sobre os muros mais que desigualdades, semelhanças, que aos poucos dois são um, sem que no entanto deixem de ser plurais: talvez as asas de um só anjo, inseparáveis. Presenças, solidões que vão tecendo a vida, o filho que se faz, uma árvore plantada, o tempo gotejando do telhado. Beleza perseguida a cada hora, para que não baixe o pó de um cotidiano desencanto. Tão fielmente adaptam-se as almas destes corpos que uma em outra pode se trocar, sem que alguém de fora o percebesse nunca.
Por Lya Luft