Veja outros textos inspiradores!

Jó, JÓ, 9:2, ´Na verdade, sei que assim é; porque, como pode o mortal ser justo diante de Deus?

Por Jó, Antigo Testamento

João, JO, 8:19, Então eles lhe perguntaram: - Onde está o seu Pai? Jesus respondeu: <J> - Vocês não conhecem a mim e não conhecem o meu Pai; se conhecessem a mim, também conheceriam o meu Pai.</J>

Por João, Novo Testamento

Amigos são como o vento: às vezes perto, outras longe, mas eternos em nossos corações.

Por Desconhecido

I Reis, 1RS, 15:26, Fez o que era mau aos olhos do Senhor e andou nos caminhos de seu pai e no pecado que seu pai levou Israel a cometer.

Por I Reis, Antigo Testamento

Ande mais rápido. Não podemos ser tão devagar assim em tudo que fazemos na vida.

Por Amor para Recomeçar (série)

Comparando no seu conjunto homem e mulher pode dizer-se: a mulher não teria engenho para se enfeitar se não tivesse o instinto do papel «secundário» que desempenha.

Por Friedrich Nietzsche

As oportunidades são únicas Já ancorado na Antártica, ouvi ruídos que pareciam de fritura. Pensei: Será que até aqui existem chineses fritando pastéis? Eram cristais de água doce congelada que faziam aquele som quando entravam em contato com a água salgada. O efeito visual era belíssimo. Pensei em fotografar, mas falei pra mim mesmo - Calma, voce terá muito tempo para isso... Nos 637 dias que seguiram o fenômeno nao se repetiu. As oportunidades são únicas.

Por Amyr Klink

Deus não me deu um namorado deu-me o martírio branco de não o ter Vi namorados possíveis foram bois foram porcos e eu palácios e pérolas

Por Adília Lopes

⁠Ser mulher, desejar outra alma pura e alada para poder, com ela, o infinito transpor, sentir a vida triste, insípida, isolada, buscar um companheiro e encontrar um Senhor... Ser mulher, calcular todo o infinito curto para a larga expansão do desejado surto, no ascenso espiritual aos perfeitos ideais... Ser mulher, e oh! atroz, tantálica tristeza! ficar na vida qual uma águia inerte, presa nos pesados grilhões dos preceitos sociais!

Por Gilka Machado

Este método estoico de prover as nossas necessidades suprimindo os nossos desejos é como cortar os pés quando necessitamos de sapatos.

Por Jonathan Swift