Veja outros textos inspiradores!
Jó, JÓ, 9:2, ´Na verdade, sei que assim é; porque, como pode o mortal ser justo diante de Deus?
Por Jó, Antigo TestamentoJoão, JO, 8:19, Então eles lhe perguntaram: - Onde está o seu Pai? Jesus respondeu: <J> - Vocês não conhecem a mim e não conhecem o meu Pai; se conhecessem a mim, também conheceriam o meu Pai.</J>
Por João, Novo TestamentoAmigos são como o vento: às vezes perto, outras longe, mas eternos em nossos corações.
Por DesconhecidoI Reis, 1RS, 15:26, Fez o que era mau aos olhos do Senhor e andou nos caminhos de seu pai e no pecado que seu pai levou Israel a cometer.
Por I Reis, Antigo TestamentoAnde mais rápido. Não podemos ser tão devagar assim em tudo que fazemos na vida.
Por Amor para Recomeçar (série)Comparando no seu conjunto homem e mulher pode dizer-se: a mulher não teria engenho para se enfeitar se não tivesse o instinto do papel «secundário» que desempenha.
Por Friedrich NietzscheAs oportunidades são únicas Já ancorado na Antártica, ouvi ruídos que pareciam de fritura. Pensei: Será que até aqui existem chineses fritando pastéis? Eram cristais de água doce congelada que faziam aquele som quando entravam em contato com a água salgada. O efeito visual era belíssimo. Pensei em fotografar, mas falei pra mim mesmo - Calma, voce terá muito tempo para isso... Nos 637 dias que seguiram o fenômeno nao se repetiu. As oportunidades são únicas.
Por Amyr KlinkDeus não me deu um namorado deu-me o martírio branco de não o ter Vi namorados possíveis foram bois foram porcos e eu palácios e pérolas
Por Adília LopesSer mulher, desejar outra alma pura e alada para poder, com ela, o infinito transpor, sentir a vida triste, insípida, isolada, buscar um companheiro e encontrar um Senhor... Ser mulher, calcular todo o infinito curto para a larga expansão do desejado surto, no ascenso espiritual aos perfeitos ideais... Ser mulher, e oh! atroz, tantálica tristeza! ficar na vida qual uma águia inerte, presa nos pesados grilhões dos preceitos sociais!
Por Gilka MachadoEste método estoico de prover as nossas necessidades suprimindo os nossos desejos é como cortar os pés quando necessitamos de sapatos.
Por Jonathan Swift