Veja outros textos inspiradores!

Jeremias, JR, 23:32, Eis que eu sou contra os que profetizam sonhos mentirosos, diz o Senhor, e os contam, e com as suas mentiras e leviandades fazem o meu povo andar errante. Eu não os enviei, nem lhes dei ordem alguma; e eles não trazem nenhum proveito a este povo, diz o Senhor.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Quando lanço a alegria, ela faz uma curva e volta novamente para mim. Não adianta que ninguém tirará o que sinto nesse momento. Nem você, a inveja ou uma lembrança da saudade antiga. Estou reescrevendo novamente a minha história. Cada detalhe com muita atenção, para que eu não erre novamente. O que fiz, desejei e amei... tudo isso já passou, chegou a hora de um novo começo. "Não importa onde parei, o que importa que sempre é possível e necessário recomeçar."

Por Vanessa Pimentel

Por que se interessam tanto pela vida de outra pessoa?

Por Consumidas pelo Fogo (série)

Hebreus, HB, 1:3, O Filho, que é o resplendor da glória de Deus e a expressão exata do seu Ser, sustentando todas as coisas pela sua palavra poderosa, depois de ter feito a purificação dos pecados, assentou-se à direita da Majestade, nas alturas,

Por Hebreus, Novo Testamento

Ezequiel, EZ, 15:1, A palavra do Senhor veio a mim, dizendo:

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Existem pessoas que não tem o que fazer e ainda assim fazem Fazem fofocas, Fazem intrigas, Fazem divisão, Fazem confusões, e ainda não tem o que fazer... que coisa louca!

Por Cecilia Sfalsin

Onde há vida, há esperança.

Por Como Eu Era Antes de Você

Ela levou minha melhor parte, e a melhor dela ficou em mim.

Por lucasrichawell

Só o amor, a amizade, a solidariedade e a família transcendem

Por José Mujica

Héstia e Hermes representam idéias arquetípicas do espírito e da alma. Hermes é o espírito que põe fogo na alma. Nesse contexto, Hermes é como o vento que sopra a brasa no centro da lareira, fazendo-a acender-se. Do mesmo modo, as idéias podem excitar sentimentos profundos, ou as palavras podem tornar consciente o que foi inarticuladamente conhecido e iluminado o que foi obscuramente percebido.

Por Jean Shinoda Bolen