Veja outros textos inspiradores!
É uma pequena revolução se expressar plenamente e ser quem você quer ser, especialmente quando os sistemas lhe dizem que você não pode. Eu percebi o quão poderoso é para mim apenas discutir problemas com jovens e começar conversas.
Por Amandla StenbergJó, JÓ, 3:3, ´Pereça o dia em que nasci e a noite em que se disse: ´Foi concebido um homem!`
Por Jó, Antigo TestamentoDeuteronômio, DT, 6:15, porque o Senhor, seu Deus, é Deus zeloso no meio de vocês, para que a ira do Senhor, seu Deus, não se acenda contra vocês e os destrua de sobre a face da terra.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoTudo o que não fazemos por amor é tempo perdido. Tudo o que fazemos por amor é a eternidade reencontrada. A única coisa que não nos podem tirar, a única coisa que a morte não pode nos tirar, é aquilo que doamos. O que tivermos dado, nada nem ninguém pode nos tirar. É essa doação que fica de nós mesmos.
Por Jean-Yves LeloupI Samuel, 1SM, 28:14, Ele perguntou: - Como é a sua figura? Ela respondeu: - Vem subindo um ancião e está enrolado numa capa. Então Saul entendeu que se tratava de Samuel. Ele se inclinou com o rosto em terra e se prostrou.
Por I Samuel, Antigo TestamentoGálatas, GL, 3:21, Seria, então, a lei contrária às promessas de Deus? De modo nenhum! Porque, se fosse promulgada uma lei que pudesse dar vida, então a justiça seria, de fato, procedente de lei.
Por Gálatas, Novo TestamentoNão penses. Que raio de mania essa de estares sempre a querer pensar. Pensar é trocar uma flor por um silogismo, um vivo por um morto. Pensar é não ver. Olha apenas, vê. Está um dia enorme de sol. Talvez que de noite, acabou-se, como diz o filósofo da ave de Minerva. Mas não agora. Há alegria bastante para se não pensar, que é coisa sempre triste. Olha, escuta. Nas passagens de nível, havia um aviso de «pare, escute, olhe» com vistas ao atropelo dos comboios. É o aviso que devia haver nestes dias magníficos de sol. Olha a luz. Escuta a alegria dos pássaros. Não penses, que é sacrilégio.
Por Vergílio FerreiraDe que me adianta temer o que já aconteceu? O tempo do medo já aconteceu, agora, começa o tempo da esperança.
Por Paulo Coelho