Veja outros textos inspiradores!
Eu também tinha medo, até perceber que não valia a pena. Podemos morrer de um milhão de maneiras diferentes todos os dias, então, por que se importar?
Por DMZ (série)O trabalho é a fonte de toda riqueza, afirmam os economistas. Assim é, com efeito, ao lado da natureza, encarregada de fornecer os materiais que ele converte em riqueza. O trabalho, porém, é muitíssimo mais do que isso. É a condição básica e fundamental de toda a vida humana. E em tal grau que, até certo ponto, podemos afirmar que o trabalho criou o próprio homem.
Por Friedrich Engels(...) - Não lhe assustam meus caprichos e eletricidades? - Se eu os adoro! respondeu Seixas. - Não lhe parece difícil fazer a felicidade de um coração desabusado como este meu, e tão aflingido pela dúvida? - Tenho fé no meu amor; Com ele vencerei o impossível.(...)
Por José de AlencarNeemias, NE, 10:37, e de trazer aos sacerdotes, aos depósitos do templo do nosso Deus, as primícias da nossa massa, as nossas ofertas, o fruto de toda árvore, o vinho e o azeite. Também nos comprometemos a trazer os dízimos da nossa terra aos levitas, pois a eles cumpre receber os dízimos em todas as cidades onde há lavoura.
Por Neemias, Antigo TestamentoII Samuel, 2SM, 14:13, E a mulher prosseguiu: - Por que o senhor, meu rei, imaginou tal coisa contra o povo de Deus? Pois, ao pronunciar tal juízo, o rei condena a si mesmo, visto que não quer fazer voltar o seu desterrado.
Por II Samuel, Antigo TestamentoGênesis, GN, 18:22, Assim, aqueles homens partiram dali e foram para Sodoma; mas Abraão ainda permaneceu na presença do Senhor.
Por Gênesis, Antigo Testamento"Quando um homem está desligado de suas raízes religiosas, metafísicas e transcendentais, ele se perde , tudo o que faz fica sem sentido, absurdo , inútil ,ceifado em seu gérmen."
Por Eugéne IonescoQualquer caminho é apenas um caminho e não constitui insulto algum – para si mesmo ou para os outros – abandoná-lo quando assim ordena o seu coração. Olhe cada caminho com cuidado e atenção. Tente-o tantas vezes quantas julgar necessárias... Então, faça a si mesmo e apenas a si mesmo uma pergunta: possui esse caminho um coração? Em caso afirmativo, o caminho é bom. Caso contrário, esse caminho não possui importância alguma.
Por Carlos Castaneda