Veja outros textos inspiradores!
É uma arte especial, pedir às pessoas que façam ascoisas, mas fazer parecer que você nunca pediu nada.
Por Laura LippmanEstá cansada de regar flores mortas E enfeitar o tédio Está cansada de ser concessão onde foi poder É preciso se reabilitar E chamar o amor-próprio de lar
Por BetinaFelizes foram os tempos em que o céu estrelado era o mapa de todos os caminhos possíveis...
Por Ben LernerSinto minha vida se esgotando, as coisas que faço não contribuem para ninguém, como poderia contribuir para mim? Todo ser nasceu com um destino, serio o meu o fracasso? Como posso ser bem sucedido, se isso consiste em fazer o bem, independente das circunstâncias? Se não sou capaz de domar minha própria natureza, quem será capaz de fê-la? Não sei se um dia terei essas respostas ou se um dia cansarei de fazer essas perguntas. Eu só espero encontrar um outro motivo para ser feliz.
Por joaoO primeiro dos quatorze Há muita gente eu sei que não gosta de versos, Por que... não sei... talvez... [talvez] porque não queira; Daí uma asserção de críticos diversos: Morrerá no Porvir a poesia inteira. Eu me esteio a mim mesmo em pontos controversos: A Ciência julgada austera e sobranceira Pousa no fictício os pedestais emersos Que sustêm uma bíblia eterna e verdadeira. Vede: a Química conta as moléculas; dita A Mecânica as leis tendo por base a inércia; Outros mundos além a Astronomia habita... Se mesmo o positivo é sonho e controvérsia Nem Porvir, nem ninguém, coisa alguma desliga A Ciência que sonha e o verso que investiga.
Por Jorge de LimaJudas, JD, 1:5, Embora vocês já estejam cientes de tudo de uma vez por todas, quero lembrar-lhes que Jesus, tendo libertado um povo, tirando-o da terra do Egito, destruiu, depois, os que não creram.
Por Judas, Novo TestamentoJó, JÓ, 24:13, ´Os perversos são inimigos da luz, não conhecem os seus caminhos, nem permanecem nas suas veredas.
Por Jó, Antigo TestamentoA volta de Cristo não depende de você crer ou não, de estar preparado ou não. A volta de Cristo não depende de você acreditar ou não. Ele vai voltar!
Por Alejandro Bullón