Veja outros textos inspiradores!

O Amor de Dudu nas Águas Estou virando uma menina tornada mulherinha com tanta coleirinha de maturidade ainda assim me sinto parida agora tenra, maçã nova nova Eva novo pecado. Tudo gira e eu renasço menina vestido curto na alma de dentro... Deixo no mar os velhos adereços a velha cristaleira, os velhos vícios as caducas mágoas. Nasce a mulher-menina de se amar com água no ventre e no olhar. Nasce a Doudou das Águas.

Por Elisa Lucinda

⁠Vamos fazer um acordo. Não conheço você e você não me conhece. E como não nos conhecemos, não temos nada a perder. Podemos ser sinceros. Pode ser? Sem máscaras.

Por Ava (filme)

Ezequiel, EZ, 18:5, - Se um homem é justo e age com justiça e retidão -

Por Ezequiel, Antigo Testamento

⁠Focar excessivamente em obter respeito pode se voltar contra você, pois você vai se sentir ainda mais na defensiva ao ser criticado. Se, por outro lado, você ouvir as críticas e reagir bem a elas, tanto a confiança quanto o respeito virão.

Por Kim Scott

"Ninguém nasceu pra queimar ônibus, trocar com o choque... protagonizar o medo, como Hitchcock"

Por Facção Central

⁠As chagas do Salvador foram terríveis, mas a pior de todas seria esquecer que as causamos.

Por Fulton Sheen

Quando a boca não consegue dizer o que o coração sente, o melhor é deixar a boca sentir o que o coração diz.

Por William Shakespeare

⁠Enquanto sonho contigo os dias passam a vida esvai, como areia fina que não dá para segurar na palma da mão enquanto te espero (tenho a paciência do mundo) vejo o impossível acontecendo os milagres da existência se consumindo e a esperança, cada vez mais longe eu te amo e não tenho mais tempo a perder...

Por Oscar de Jesus Klemz

Ninguém volta de bom grado a um lugar onde foi maltratado.

Por Fedro

A pessoa que se acha autossuficiente, que acha que não precisa de amigas, que acha que a amizade não é essencial, é uma pessoa egoísta. Porque esse tipo de pessoa vive como se a vida fosse só para ela, sobre ela e mais ninguém! E Jesus não nos ensinou isso: Ele teve seus companheiros ou será que viveu sempre só?

Por Cristiane Cardoso